Seu Juvenal_Capa Rock Errado

 Talvez você nunca tenha ouvido falar,  mas como o Brasil é muito grande, nós vamos entender.
Mas nos estamos falando agora  de um dos pilares do velho rock de Minas Gerais, eu disse rock e não metal ….
Seu Juvenal é uma das bandas mais emblemáticas do triângulo mineiro, situada em Uberaba eles tem muita história pra contar …
Irreverentes,  eles lançaram em 2015 um LP chamado “Rock errado” …

O quarteto demonstra que a pegada 0itentista  se mantem como marca registrada deles,  flertando também com um lado progressivo eles mostram que a banda vai muito além de um simples rock.  O timbre de Bruno  soa perfeitamente em cada acorde e a casa fica perfeita,  a guitarra de Edson  usa e abusa das distorções sem ficar cansativo, e  a cozinha fica por ocnta de Tito (baixo) e Renato (bateria) mantendo uma sincronia muito agradável.

“Homem Analógico” e a seqüente “Free Ordinária”  abrem o disco, e ja deixam claro:  Profissionalismo, qualidade e criatividade são uma constância no Seu Juvenal.

O destaque fica para a melodia impecável  de “Asfalto” , com uma temática “psicodélica” e um refrão muito bem elaborado! 

“Burca” tem um  vídeo clipe muito interessante, assim como a música, que  tem uma temática muito importante.

 

O disco é uma viagem no túnel do rock,  e como ir num museu em 2016, se sentir nos tempos áureos do passado, estando na atualidade!

 

Tracklist:
Lado A:
01 Homem Analógico
02 Free Ordinária
03 Antropofagia Disfarçada
04 Asfalto
05 Louva-A-Deus
Lado B:
01 Um Dia De Fúria
02 Rock Errado
03 Moleque Dissonante
04 A Chuva Não Cai
05 Burca
Formação:
Bruno Bastos (Vocal)
Edson Zacca (Guitarra/Violão)
Alexandre Tito (Baixo)
Renato Zaca (Bateria)
Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEntrevista com Dr. Sin
Artigo seguinteThe Autist – é destaque em Portugal
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!