No bairro São Gabriel em Uberlândia-Mg no bar “Lanches da Bahia”, aconteceu a segunda dose de um bom punk rock. Já se via como seria o resto do dia, carimbo de “punk rock” era o selo de entrada! Dentro do local, havia várias mensagens de incentivo a luta por nossa cultura!
As bandas de Capinopolis (Cidade vizinha) abriram a tarde “Abc4” e “Os Vermes” tocaram e empolgaram a galera, (Confira a entrevista logo abaixo).

V8 foi a terceira banda a tocar, e como já esperado rendeu olhares fixos e boas rodas. Falando sobre a realidade da situação social a banda mostrou o hard core de boa qualidade,
unido a força do punk rock. O mais novo som da banda foi inspirado na vida de um mendigo, alguém que já passou pelo crime, tinha tudo e caiu de forma inesperada(algo que é muito bom para refletir)! Tal, Minhoca e Laércio mostram que o trio ainda tem muito
a trazer para o movimento uberlandense.
A banda inclusive já anunciou que está montando uma merchan, que sa sairá no site da banda( Ainda em construção). Após V8, foi a vez da Dinossauros Modernos soltar a “bronca” com seu bom e velho rock n roll misturado ao punk rock. Em coro todo público cantava o refrão das mÚsicas mais conhecidas do grupo:
“Brasil!!! – Destaque mundial,
Brasil!!! – Corrupção Geral ”
Em meia hora de apresentação os velhos Dinossauros mostraram total  energia comandados por Elvis e Chicão.
Animais na Pista entrou em cena já eram 19:00 do domingo, mas ninguém “arredou” o pé de lá, e a banda trouxe o velho e bom punk rock com Geraldo aos vocais se podia escutar “Eu amo as prostitutas por que ela são de respeito, elas admitem que fazem por dinheiro .. ooooo prostitutas !!! Sid Vicent (Amigo do grupo) ainda fez participação em “Socialmente bebado”! A banda Etinicidio fechou a noite com um dos melhorespunk/hardcore da região!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorScourge
Artigo seguinte2º Cultura em peso Fest Uberlândia
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!