A banda belga de Death Metal Aborted surpreendeu os fãs com um post em seu Instagram anunciando a saída do baterista Ken Bedene. No mesmo comunicado foi declarado que Kevin Paradis assume o posto da bateria.

O comunicado é breve e sem maiores explicações. Bedene passou 15 anos integrando a banda desde a saída de Daniel Wilding. A próxima turnê europeia não está comprometida devido os últimos acontecimentos.

O comunicado diz: 

“Com efeito imediato, Ken Bedene não é mais membro do Aborted. A próxima turnê europeia segue conforme o planejado, com a banda sendo comandada por ninguém menos que Kevin Paradis.”

Especulações e rumores

Um perfil no facebook  divulgou a seguinte declaração dias antes da saída de Ken:

“Gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer “foda-se” o baterista do Aborted por ser um canalha de merda. Descobri recentemente que ele estava fazendo investidas sexuais em uma das minhas boas amigas, mesmo depois de ela o ter informado que era menor de idade, e ele então passou a enviar fotos explícitas dele, o que é CRIME. Então, é isso aí, foda-se e seja exposto.”

Após as alegações e saída da banda Ken Bedene excluiu seu perfil no Instagram, porém, seu Facebook permanece em atividade até o momento.

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.