CHANCRO DURO é uma das agrupações mais icônicas e representativas do grindcore equatoriano. Formada em Quito, Equador, por volta do ano de 1991, seus integrantes são Jaime Cabrera (bateria), Lenin Terán (vocal), Diego Beltrán (baixo) e Fabián Badillo (guitarra). Inicialmente, Patricio Badillo foi o baterista original da banda.

 

Seu primeiro demotape foi lançado em 1994, intitulado Somos unos mediocres buscando un camino fácil. Posteriormente, em 1997, foi gravado o cassete Capítulos que se le olvidaron a Chancrantes.

Chancro Duro foi convidada, junto com outras bandas representativas equatorianas, a formar parte de Ecuador Subterráneo, o primeiro disco compilatório de bandas nacionais do gênero metal, produzido pelo selo local Subterra Records.

A banda é conhecida por seu som cru e suas apresentações enérgicas, que frequentemente abordam temas sociais e políticos em sua música. A agrupação tem um grande número de seguidores no Equador e fez importantes contribuições para a cena local.

Seremos espectadores mais uma vez do seu show junto com os pais do grindcore, Napalm Death, neste 6 de outubro de 2024, no já conhecido Miami Recepciones.

LOCAL: MIAMI RECEPCIONES

6 DE OUTUBRO

ABERTURA DOS PORTÕES: 18:00

INGRESSO ANTECIPADO: 45 USD https://www.facebook.com/theothersidecultmetalshop

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorRIOT V – El Teatrito – Buenos Aires el 12 de setembro de 2024
Artigo seguinteArea 55 apresenta clipe da power ballad ‘Forever’
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!