axecuter anthology

 

A banda paranaense formada no inicio de 2010 Axecuter tem o excelente trabalho “ANTHOLOGY”.

O cd inicia com “Bangers prevail”, faixa que demonstra uma pegada responsavel pela cara da banda, altamente
oldschool, com linhas de baixo prevalescentes.
Por se tratar de uma compilação a qualidade no cd varia, a faixa “The axecuter” aparece em dois momentos no
cd, demonstrando evolução da banda de um momento para o outro. Pegada rápida com linhas de guitarra e bateria
muito sincronizadas.
Ritual of decibels é outra faixa repitida mais cadenciada ideal para o thrasher que curte banguear o cerebro, muito bem cadenciada com solo de guitarra muito bem trabalhados, e arranjos bem idealizados na bateria.
A quarta canção é um cover do Vulcano (Dominios of death), muito bem executado.
Innocence is our excuse, é a melhor faixa dessa compilação, ouvi-la é como pegar um trem sem destino, uma viagem nos anos 80, das fases mais gloriosas do trash metal. Arquitetada nas melhores bases, com vocais enfatizados e bases de extrema qualidade, esta faixa foi feita pra viajar, beber e curtir metal!
Blades of the run é uma candidata a hino, e Heavy metal to the world é convidativa a rodas, pogos e moshpits,
Raise de axe é onde os vocais se encontram mais vivos e vorazes , Blackned ate the priests e Blood and iron encerram o cd.

Nota 7.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorTour Gama Bob, Ressonância Mórfica e Nervo Chaos passa por Florianópolis
Artigo seguinteTyrant Metal Fest – Balneario Piçarras
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!