Apresentaçáo do documental “Interperie” e estréia do videoclip “La Durmiente” de Quebrantos

La banda venezolana Quebrantos fue la banda sonora del documental "Interperie", para mostrar la vida y obra del gran Armando Rojas Guardia.

Poeteca Librería Insomnia  convidam para a exibição do documentário  “Intemperie: La experiencia de Armando Rojas Guardia“, dirigido pelos destacados cineastas venezuelanos  Luis e Andrés Rodríguez. Esta exibição busca retratar a vida e obra do grande ensaísta e poeta venezuelano  Armando Rojas Guardia, que em vida foi um difusor do pensamento místico, da teologia e da existência humana.

O documentário  “Intemperie”  convida o público a realizar uma viagem sensorial e atmosférica pela vida e obra do ilustre ensaísta e poeta venezuelano  Armando Rojas Guardia. Através de suas vivências e pensamentos, o filme explora sua conexão com o divino, o impacto de sua complexa relação com seu pai e sua poesia, assim como os abismos pelos quais teve que transitar. Este documentário se torna uma reflexão poderosa sobre sua busca artística, intelectual e espiritual, ressoando com uma relevância universal.

Como parte deste evento, a banda venezuelana de doom metal  Quebrantos  terá o prazer de estrear seu primeiro videoclipe oficial intitulado “La durmiente“, um poema escrito por  Eugenio Montejo. Este vídeo, que conta com as atuações da primeira dama do teatro  Francis Rueda  e do ator  Francisco “Paco” Díaz, marca a segunda colaboração de  Luis Rodríguez  na direção de um videoclipe para uma banda de metal extremo, após seu trabalho com  Eighth Sin, uma banda de black/death metal venezuelana que teve o prazer de colaborar com  Luis Rodríguez  no videoclipe do single “Un Dios Salvaje“.

A banda  Quebrantos  e o documentário  “Intemperie”  se conectam em colaboração como trilha sonora dentro do documentário com o tema  ““, tendo a oportunidade de adaptar os textos do ensaísta e poeta  Armando Rojas Guardia  para este filme.

Este evento será realizado na quarta-feira, 4 de dezembro, às 16h30 na  Poeteca, localizada na Torre Mene Grande II, piso 2, Avenida Francisco de Miranda, Altamira, Caracas, Venezuela. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Sua presença é importante para recordar e ouvir a  Armando Rojas Guardia, e ao mesmo tempo contribuir para homenagear a vida, obra e legado do poeta venezuelano, além de apoiar a banda  Quebrantos  com seu videoclipe e sua participação neste documentário.

Trailer do documentário “Intemperie

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.