O grupo norueguês deslumbrou todos os presentes na última quinta-feira, 19 de setembro, durante sua apresentação no Ace of Spades, na cidade de Bogotá.
Os líderes do metal progressivo visitaram pela primeira vez a capital colombiana em uma apresentação que deixou muitos com vontade de repeti-la. Por volta das 19h, Nicolás Waldo abriu o concerto do Circus Maximus. A população de Bogotá atendeu às expectativas de todos os participantes e o público desfrutou de uma ótima apresentação.
O grupo colombiano-venezuelano Argovia liderado por sua vocalista Ani Guillén iluminou o clima do Ace of Spades e fez todos os participantes pularem. O quarteto formado em 2013 por Carlos Arminio (teclado), Nicolás Paredes (baixo), Mauricio Sanabria (bateria) e Ani Guillén (vocal) é uma das grandes referências da nova onda do metal progressivo latino-americano.
Entropia ficou encarregado de fechar a noite para os grupos locais e abrir a tão esperada apresentação do Circus Maximus em Bogotá. A apresentação da banda de Bogotá foi impecável e deixou claro porque é um dos grandes grupos de metal progressivo do país há mais de uma década.
Por volta das 21h30 a espera acabou para todos os amantes do metal progressivo. Michael Eriksen (vocal), Lasse Finbråten (teclados), Glen Møllen (baixo) e os irmãos Mats Haugen (guitarra) e Truls Haugen (bateria) estavam finalmente na Colômbia.
O grupo norueguês deslumbrou do início ao fim durante a apresentação. Os participantes do evento presenciaram um show espetacular no Ás de Espadas. Clássicos como The One, Namaste, Havoc, I Am e High Bitter foram algumas músicas que fizeram parte do setlist do Circus Maximus na cidade de Bogotá.
Os noruegueses fizeram uma apresentação espetacular à capital colombiana. Durante cerca de uma hora e meia, os líderes do metal progressivo brilharam no palco e deixaram todos os fãs de boca aberta em sua primeira apresentação em solo colombiano.
UBK Entertainment y Lemmy Productions tornaram esse evento possível no Ace of Spades, na cidade de Bogotá.