atlantis

 

Mesmo tendo feito, recentemente, um anúncio oficial sobre a saída do então baixista Jonathan Odorizzi (leia o anúncio clicando aqui), o ATLANTIS não deu pausa em suas atividades, e já viaja para sua primeira miniturnê de 2017 que terá dois shows no Paraná nesse final de semana com um músico substituto. Trata-se de Fellipe França, primeiro baixista da banda que gravou o EP “Summoning the Witch”.

O primeiro show acontece em Curitiba/PR, dia 10/03/2017, na primeira edição do “A Nightmare of Horror”, onde o ATLANTIS de apresenta ao lado das bandas Murdeath, Hell Gun, e Axecuter. Confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/c38f5bc9162eda43517b8e824789da31.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/410076172663859/?fref=ts

No dia 11/03/2017 o grupo viaja até Cascavel/PR para sua segunda apresentação, ao lado das bandas Murdeath e Arcano (Paraguai) a banda toca na primeira edição do Metal Storm, confira:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/6bf24aaea82ee765e974da644bfed237.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/234330740353861/

Em outras notícias, recentemente foi disponibilizado o novo EP “Hotter Than A Burning Church” nas principais plataformas digitais pelo selo Sangue Frio Records. Saiba mais acessando o link a seguir: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/716

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Atlantis/18

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorPsicodália 2017 – 20ª Edição.
Artigo seguinteTorturizer: Banda é atração na coletânea “Rock Soldiers Vol. 21”
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!