atlantis

 

A banda catarinense de Heavy Metal ATLANTIS foi destaque no Blog Extreme Aggression e concedeu uma importante entrevista onde falou de forma bem explanada como foi seu ano de 2016, o álbum “Hotter Than A Burning Church” e sua repercussão, crescimento do ATLANTIS no cenário metálico nacional e projetos futuros.

Perguntados sobre as inspirações do grupo e sobre a cena do Heavy Metal nacional, Tino Barth, guitarrista e vocalista da banda, não titubeou e respondeu:

Inspirações:
“Nos inspiramos no espírito oitentista do Heavy Metal, tanto na sonoridade quanto nas composições.”

Cenário do Heavy Metal Nacional:
“A cena é muito forte em algumas regiões mas querendo ou não sempre há ‘panelinhas’ que dividem os ‘bangers’, infelizmente é algo que parece que não muda.”

Você pode conferir a entrevista completa pelo link a seguir: http://blogextremeaggression.blogspot.com.br/2017/02/entrevista-atlantis-heavy-metal-jaragua.html

O ATLANTIS também falou sobre sua atual turnê “Hotter Than A Burning Tour”, que foi muito bem-sucedida no ano de 2016 e continua em 2017 e já está com datas disponíveis. Produtores interessados podem entrar em contato pelos e-mails [email protected] ou [email protected] e conferir as facilidades.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Atlantis/18

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorGloria confirma show com setlist “by request” em SP
Artigo seguinteBMU: produtor anuncia novo evento e projetos para 2017
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!