AVERNO METAL MEETING
No dia 18 de Novembro, o Auditório CUN será palco do festival retirado das entranhas do inferno com um line-up luxuoso com bandas europeias e nacionais, dignas de levantarem a buzina e libertarem a energia que esta mostra de concertos do mês de Novembro.
GRACELESS, os holandeses que nos farão acenar com o seu Death Metal, uma proposta bastante interessante já que tem componentes do Doom Metal como os seus riffs contundentes, apresentando o seu último trabalho “Chant From Purgatory”, que é uma demonstração de heavy metal de bastante qualidade, riffs de guitarra densos e um tanto depressivos podem ser destacados no estilo do Black Metal norueguês. O trabalho do baixo é interessante, bastante marcado e com contribuições perceptíveis e bastante técnicas em diferentes momentos do álbum. No geral, o álbum conta com excelente produção do Sr. John Bart Van Der Wal (baixista do Aborted), que já produziu bandas do gênero como Cornered, Herder, Blood I Bleed, Leaves Eyes, Atrocity, Aborted, entre outras.
Graceless foi formada em 2016 por Jasper Aptroot no baixo, Marc Verharr na batería, Björn Brusse na guitarra líder e Remco Kreft na voz e segunda guitarra. Com 4 álbums dentro do seu portfólio. Apesar de ser uma banda jovem, prometem-nos um espectáculo bastante devastador tocando músicas do seu último álbum e dos seus 3 álbuns anteriores.
HEREJIA; a banda de Death metal sinfónico da cidade de Bogotá, virá para agitar o Averno Metal Meeting com uma trajetória de mais de 30 años. Esta eminência tocará os sinos do inferno ao ritmo dos seus sons característicos, melódicos mas brutais para nos deliciar com canções dos seus álbuns “Extractum Ex Infernis” (1993), “Renascentia in Tenebris” (2017) e seus mais recentes “Demonology (2023)” , “In Death We Trust” (2022) y “Retribution is my Name” (2022).
Herejía foi fundada em 1989 pelo Sr. Ricardo Chica a quem continuamos a prestar homenagem após deixar este avião no início de 2021, deixando-nos um legado incomparável.
Imperial Doom, A jovem banda formada em 2022 na cidade de Bogotá, cujo nome homenageia o primeiro álbum da banda Mounstrosity, traz-nos o seu primeiro full-length “Expecting Death” (2023), que os define como uma banda de Death Metal com um forte influência do Doom Metal, principalmente em seus riffs lentos e contundentes. O povo de Bogotá entregará heavy metal e rude com letras baseadas em Niilismo, Guerra e Misantropia.