Desde 1997, o HYEMS celebra o Black Metal, que, oscilando entre hinos e desarmonia, é repetidamente frustrado por uma atitude punk arrogante. Pelo que parece uma eternidade na estrada no underground, a banda resiste às tentações comercialmente promissoras dos estilos modernos e reflete em sua música o que antes virou a balança para sua fundação: o fascínio pelo Black Metal dos anos 90. Livre de quaisquer aspirações de sucesso, vaidade e expectativas do futuro, Hyems desde então lançou álbuns e EPs em intervalos irregulares, nos quais eles se preocupam principalmente com uma coisa: BLACK FUCKING METAL.

Com “Anatomie des Scheiterns”, a banda apresenta seu nono lançamento, que “pertence de longe ao melhor que já fizemos” como vocalista do A.E.J. enfatiza. O álbum, que foi gravado e produzido no Tobe Studio em Siegen, Alemanha, não só impressiona com sua autenticidade musical, mas também com seu conceito sofisticado.

A letra lida com um fracasso individual, coletivo e social, que depende mutuamente, o que leva a catástrofes de diferentes tipos. Inspirado em exemplos históricos, mas também em experiências profundamente pessoais dos médicos. O fracasso político, econômico, ético / moral e humano é colocado em contexto. A letra não descreve, eles acusam esse fracasso. Eles são altamente políticos e mostram o dedo do meio para quem evoca esse fracasso ou se entrega a esse fracasso.

Escute o álbum no Youtube:

 

Line-up:
A.E.J. – Vocais
D.M. – Guitarra + Vocais
D.W. – Guitarra + Vocais
F.B. – Baixo + Vocais
CA – Bateria

 

Links:
Facebook
Website

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.