Não é nenhum chavão conhecido, nem mais um ícone europeu do metalcore. Isso mesmo pode ouvir e acreditar, esse petardo oriundo das entranhas geradas na união do metal ao hardcore se chama Stormbane. Vem da terra do samba, do funk, o Rio de Janeiro. Cidade que esconde em sua atmosfera sons que penetram em seus ouvidos como granadas ao chão. O trio lança o EP “” gravado por Victor Schaal – voz e bateria, Marcelle Schaal – guitarra, e Leonardo Costa – baixo. Produzido no próprio Rio de Janeiro. Munidos de muita violência sonora desde de 2006, seguem firmes em sua proposta sonora, metal agressivo de muita seriedade. Na fase atual o grupo tem Rafael Sousa como novo baterista e Victor se dedicando apenas aos vocais.
Influência por Hatebreed, Pantera e death metal. Posso garantir que não perdem em nada para o metalcore europeu, somente o apoio, pois tudo que vem de fora ganha valor!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorStormbane
Artigo seguinteSub Monsters
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!