biohazard

 

As credenciais do Cultura em Peso saíram ao meio dia , 10  horas antes  do Descarrego começar, e a correria pra pegar a estrada foi tremenda.Conseguimos um carro de última hora, e as 20:00 estávamos saindo pra ver o tão esperado Biohazard.A viagem foi muito animada, e não faltou motivo pra rir.

Chegamos em cima da hora no Pub Jonh Bull, primeira vez que fomos até lá tivemos algumas dificuldades para encontrar o local e até entrar o Descarrego ja tinha terminado sua apresentação.Então era relaxar e esperar o Biohazard começar a destruição.

Casa lotada, e a portaria fez o correto, barrou a entrada de menores de idade, já que o evento era para maiores de idade segundo o site da própria casa de show. Acertou de um lado, errou pelo outro, a segurança barrou a imprensa de filmar e tirar fotos da banda no palco, o que fez outros veículos também terem dificuldades em registrar o show.

O segurança que estava próximo de mim estava com laser infra vermelho mirando nos olhos de quem tentava subir ao palco pra dar mosh.

Em fim começou o show tocando a tour do álbum Reborn in Defience o 11º desses brancos respeitados no Brokllyn, abriram to.

Com várias frases em português e uma interação ótima com o público,o Biohazard mostrou que verdadeiramente é hard core puro simples e direto, old school, que ja faziam HC antes mesmo de eu nascer, e que não perderam a pegada e agitaram do começo ao fim, tocando Shades Of Grey, tocaram Urban discipline , com sua música versátil e muito mesclada, fato que fez a banda ser distinta das demais em toda sua história.

Dos grandes clássicos o que fez explodir foi Reborn onde todos cantaram junto e fizeram o chão tremer.Demonstração de humildade, atitude e hard core , esse foi o excelente e muito bem produzido Biohazard em Florianópolis. Logo depois pegar a estrada dinovo, por que na quinta feira, era trabalhar o dia inteiro novamente.

Abaixo o video gravado por Victor Berretta :



Fotos do evento abaixo:

 

 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1734580546604721.1073741923.184867878242670&type=1&l=76cd6c837b

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorBiohazard : Cobertura fotográfica
Artigo seguinteFanzine amigos punks, participe
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!