Bizarra Locomotiva celebrou no passado 6 de maio, com os seus amigos e com a fiel legião de fãs, a sua 30ª volta ao sol num espetáculo memorável.

Atestada com o fuel do entusiasmo proporcionada pela atmosfera da mítica Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, a locomotiva mais sonora de Portugal viajou pela linha férrea da retrospetiva.

 

Passando em revista todos os apeadeiros da sua carreira, a Locomotiva do Metal Rock  Industrial português presenteou os seus fãs com os êxitos mais marcantes, dos mais antigos – “Era de noite e levaram” e Druídas” – aos mais recentes “Anjo exilado”, “Êxtases Doirados” do Álbum Negro, entre muitos outros.
E obviamente, não faltaram os hinos “Veia do abandono”, “Na febre de Ícaro” e “Na ferida um verme” que levaram a sala lotada ao êxtase como uma caldeira em ebulição.

 

O percurso da Locomotiva estava marcado para uma noite memorável, tanto para a banda como para todos os que fizeram questão de picar presença naquela estação.

Os amigos convidados da banda também contribuíram para que o andamento da carruagem nunca abrandasse. The Legendary Tigerman, Tim, Vasco Vaz, BJ, Armando Teixeira e Bruno Berton foram passando pelo palco para excelentes acrescentos na engrenagem.

No final, os passageiros da Incrível Almadense retribuíram a fuligem com um estrondoso “Parabéns a você” em uníssono.

Entretanto e como nota final, os Bizarra Locomotiva acabam de anunciar o lançamento do seu novo álbum no dia 22 de Setembro. No dia seguinte, apresentam o disco no LAV – Lisboa ao Vivo, numa apresentação única e especial, onde tocarão o novo álbum na íntegra. A não perder.

Mais fotos em:

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.