A expectativa para o novo álbum do BLOODY VIOLANCE só aumenta, e “Host” vem com a missão de superar o ótimo “Divine Vermifuge” (15), e nada melhor que esboçar a sua sonoridade através de sua arte visual, e mais uma vez os gaúchos acertam em cheio!

 

Para trabalhar na arte de seu segundo full, o trio recrutou o conceituadíssimo Marcos Miller – que já trabalhou com nomes como: Decimator e Mental Horror – com o intuito de mostrar em termos visuais toda a sua brutalidade técnica e refinada que apresentam.

 

A capa de “Host” traz elementos incríveis que a cada olhada você enxerga ela de um modo diferente, principalmente se vista de outros ângulos, trazendo à tona o conceito imposto pela BLOODY VIOLANCE: a loucura e as diferentes visões do mundo que isso pode trazer ao ser humano.

 

Em breve maiores novidades sobre “Host” serão liberadas, enquanto isso, confira a arte do mesmo e espantasse!

 

 

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/BloodyViolenceOfficial/

https://soundcloud.com/bloody-violence

https://www.youtube.com/user/BloodyViolenceTV/videos

https://www.instagram.com/bloodyviolenceofficial/

 

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEntrevista com Gestos Grosseiros
Artigo seguinteThousand: Hardcore italiano é atração em Içara – SC
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!