brujeria

Taboo produções de Goiânia traz ao Brasil uma das mais aclamadas bandas do underground mundial.

O Brujeria vem ao país espalhar todo o satanismo, sarcasmo e violência contidos nas suas letras e no peso que seu nome carrega.

 

6 capitais brasileiras vão receber as apresentações do grupo, e assim que os cartazes oficiais forem divulgados o cultura em peso fará a divulgação.

 

 

Data

Local

Cidade

06/03/2014

Music Hall

Curitiba – PR

07/03/2014

Cedec

Brasilia – DF

08/03/2014

Tendencies Rock Bar

Palmas – TO

09/03/2014

Clash Club

São Paulo – SP

11/03/2014

Teatro Odisséia

Rio de Janeiro – RJ

13/03/2014

Arena Aparecida

Manaus – AM

 

Maiores contatos: www.tabooproducoes.com.br

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorCaminhos de dor – Cervical HC
Artigo seguinteLacerated and Carbonized: Tour na Europa
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!