Eles encerraram oficialmente suas atividades em 2019, mas convenhamos: nem parece. Vire e mexe, a banda está juntinha novamente para celebrar os mais de vinte e cinco anos que estiveram juntos, que não foram nem um pouco em vão. Pois a Cachorro Grande sobe novamente ao palco do Auditório Araújo Vianna dia 27 de setembro, às 21h30min, em Porto Alegre, garantindo muito rock’n roll, com Beto Bruno, Marcelo Gross, Pedro Pelotas e Gabriel “Boizinho” Azambuja. Ingressos aqui.

Juntos, eles tocam os maiores hits que marcaram essas mais de duas décadas de banda, relembrando os grandes sucessos que fizeram com que a banda se consagrasse entre as mais importantes do rock brasileiro. O show dará inicio a turnê comemorativa com faixas icônicas como Você não sabe o que perdeu, Que Loucura!, Lunático, Sinceramente e muito mais.

Em entrevista ao podcast PODCAFÈ, o guitarrista Marcelo Gross comentou que durante os anos de banda a relação entre os integrantes era como a de uma família italiana. “Era uma relação de dizer as coisas e de nunca ficar nada guardado. E nesses 20 anos foram uma irmandade, a gente cresceu juntos, ficou mais tempo juntos entre nós do que com a nossas famílias e respectivas namoradas e esposas, então a gente também sabia separar esse lado das coisas que nos irritava e conseguir passar por cima daquilo, porque também estávamos gerindo uma empresa e fazendo o que éramos mais apaixonados, então, é assim, as tretas o ocorrem em qualquer empresa em que cinco sócios tem que ficar juntos, e o amor também. A gente se entendia, se sacava, gostava de tocar junto”.

Ao todo, nesse tempo, o grupo lançou mais de dez títulos, entre CD´s e DVD´s, tendo sido considerada uma das princiapais bandas de rock de sua geração pela MTV Brasil, lotando shows em todo país. Destaque para a icônica apresentação do MTV Bandas Gaúchas, que catapultou a Cachorro Grande ao seu auge, em 2005.

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.