Canadian Punk Legends Dayglo Abortions lança faixa “Raised On Chest Milk”, estreia via The Spill Magazine!

Bem, é aquela época da semana novamente, Canadian Punk Legends Dayglo Abortions lança seu próximo single – “Raised On Chest Milk” de seu próximo álbum “Hate Speech” e estreia via The Spill Magazine. a faixa pode ser ouvida aqui:

https://spillmagazine.com/62515

Murray “The Cretin” Acton acrescenta – “Esta linda canção é sobre a ascensão do pensamento de grupo e a aparente incapacidade ou falta de vontade das pessoas de pensar por si mesmas. mudança e esta tem sido a razão de muitos avanços e melhorias no mundo moderno. O que parece ter acontecido é que os poderes que desejam nos manter submissos tomaram silenciosamente os canais pelos quais novas idéias e conceitos se espalharam pela sociedade. A indústria do entretenimento e a indústria da mídia são agora dominadas pela propaganda corporativa que bombardeia nossos sentidos de todos os ângulos até se tornar nossa realidade. até mesmo uns aos outros. A mídia atiça essas chamas encorajando conflitos e suprimindo visões alternativas de qualquer tipo, e nos mantém todos distraídos tratados, brigando entre nós por questões irrelevantes, enquanto as corporações multi-morte alegremente realizam seu trabalho de crescimento desregulado, irracional e sem pensamento e acumulação de poder. Se não acordarmos para isso e pararmos de apoiá-los, eles acabarão consumindo tudo, inclusive nós, em sua insensatez descuidada. Esta música é uma ode aos seus seguidores, o consumidor intitulado lavagem cerebral que iria à guerra por qual pronome eles são referidos sem nenhuma preocupação com os conceitos de igualdade de oportunidades e tratamento para todos, independentemente de raça, gênero, religião, orientação sexual , ou qualquer outro rótulo que possa ser usado para nos dividir em grupos menores. Nós somos todos um. Vamos começar a nos comportar dessa maneira.”

Este álbum é dedicado às pessoas que nos ajudaram a fazê-lo. Scott Bennet e Scott Henderson, por essencialmente me convencerem a fazê-lo, e depois oferecerem seu estúdio (a volta do luxo) para que pudéssemos fazer o trabalho de pré-produção enquanto estávamos no meio dos bloqueios induzidos pelo Covid-19. Depois Rob Lawless, e Terry Paholek, por nos permitir io Invade seu estúdio (O laboratório de física) em Edmonton Alberta, e pelo trabalho brilhante que fizeram para que soasse tão bem. O próximo é Matt Jak e Sherry Benson, e família, por nos convidar para sua casa e nos hospedar em Edmonton. E, finalmente, Tyson Cale Boyd e o pessoal do The Starlight por fazerem o show que pagou nossas despesas de viagem. Bem, por que diabos param por aí, The Edmonton Jak’s por sempre arrasar com a gente, e todos vocês por nos apoiarem ao longo dos anos. Felicidades a todos vocês.

Abortos Dayglo são:
Murray (The cretino) Acton – guitarra, vocais principais.
Matt Fiorito – guitarra, vocais de apoio.
Blind Marc – Bateria. Mike Jak – guitarra.
Scott Henderson – baixo
Rob Lawless – Bateria em comida inteligente
Matt Jak & Carmen Jak – vocais de apoio.
Terry Paholek – checagem de fatos e desmascaramento.

Gravado no Laboratório de Física em Edmonton AB.
Gravado por Rob Lawless e Terry Paholek mixado por Terry Paholek e Rob lawless, masterizado por Terry Paholek, produzido por The Dayglo Abortions e Rob Lawless.

Conecte-se com o Dayglo Abortions:

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.