A banda Claustrofobia anuncia a parceria com a renomada marca de surfwear MCD para lançar a coleção de inverno. A parceria, que começou no verão de 2019, retorna com peças exclusivas com direção e criação artística da Fernanda Victorello. A artista, conhecida no cenário da música pesada por trabalhos com Sepultura, Festival Monsters of Rock e com o guitarrista e diretor musical Paul Pesco, criou uma linha especial ilustrando a parceria entre a banda Claustrofobia e a marca MCD, inspirada em músicas como “Vira-Lata”, “Metal or Die”, “Swamp Loco” e “Pinu da Granada”, além de refletir a maturidade e experiência conquistadas ao longo da carreira do Claustrofobia, sem perder integridade ou se deslocar do estilo thrash death.

“Fiquei muito feliz por mais uma vez ter a oportunidade de ilustrar o admirável trabalho de uma banda brasileira com tanta história e representatividade. A consistência do trabalho feito por eles é uma nobre matéria-prima para desenvolvimento de produtos; é de fato empolgante e lisonjeiro atuar em projetos musicais que se relacionam com minhas preferências musicais pessoais. Houve um grande esforço em expressar por meio de imagens a força e a solidez dos conceitos abordados, agradeço a confiança de todos os envolvidos neste processo”, comenta Fernanda Victorello.

“Mais uma vez foi uma honra lançar essa collab com a MCD, junto com a grande artista Fernanda Victorello. Trabalhamos pela primeira vez com a Fernanda no nosso EP ‘Swamp Loco’, em 2018. Na época estávamos buscando algo diferente, uma renovação, e conheci o trabalho dela pela própria MCD, pois é uma marca que está presente em nossas vidas desde muito jovens. Quando rolou o interesse da MCD em fazer uma parceira, o nome dela foi escolha unânime dentro da banda para criar todo o contexto de arte dessas peças. A dedicação da Fernanda durante todo processo não é menos do que excelente e vocês podem conferir o resultado nessas peças que ficaram simplesmente incríveis”, conta o vocalista e guitarrista Marcus D’Angelo.

 

As peças contam com um visual atual e estão disponíveis nas melhores lojas de surfwear de todo o Brasil. Também estão disponíveis pelo site da MCD. Confira AQUI.

Confira o trabalho completo da artísta Fernanda Victorello AQUI.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorROCK THE LAB: mais novo single disponível nas plataformas digitais
Artigo seguinteSTAGEWAR – Entrevista com pesos pesados do Thrash Metal
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!