Iniciado no ano passado e com objetivo de reunir amigos para dias de muita música, alegria e interação com a natureza, o nome veio de uma sátira com o “Não vai ter Copa”, frase que se popularizou antes dos jogos disputados no Brasil.
O objetivo deste ano segue no mesmo ritmo, de reunir a galera num ambiente preparado especialmente para renovação de energias e inspiração.
Este ano, o festival acontece do dia 4 até 7 de junho, em São Francisco do Sul, no Sítio do Gilberto. Além das bandas, o evento oferece ao público oficinas, atrações diferenciadas e palestras, além do carinho que é sempre contagiante em festivais no estado.
Dentro da programação, está a participação do pessoal do Maracutaya com seus drinks psicodélicos e a campanha #nãovaiterfrio, que estará arrecadando cobertores e roupas no final do evento, que vão ser entregues para os índios Guaranis, em Barra do Sul.
Enfim, o lugar é lindo, a galera da organização só composta por gente fina, elegante e sincera. Vamos aproveitar o feriadão com muito rock n´roll, natureza espetacular, bons drinks e novas amizades, além de ajudar a consolidar mais este festival no calendário estadual, que nos últimos anos acabou perdendo grandes eventos do gênero.
O ingresso pode ser comprado através de depósito ou transferência bancária no banco Itaú, no valor de R$ 60, agência: 6456, conta: 17635-0, nome: Marlon Miranda, CPF 001.852.510 – 56. Depois do depósito feito, é só fotografar o comprovante e enviar para o e-mail: [email protected], com nome completo, número do RG e cidade.
Oficinas: Introdução ao frugivorismo – a dieta natural do ser humano, produção e malabares com bolinhas, desvendando o cubo mágico, slackline, construção de móveis com pallets, como beber Maracujá Joinville, construção de mandalas, teatro de rua, fotografia light painting, jongo, fogueira sem álcool, Dragon draming, pintura de observação, bastão devil stick, desconstruindo opressões através da fotografia.
Atrações: Fire Malabares, Live Paint, Teatro de sombras, Palestra: Dias de guerra no Nordeste catarinense (1942 – 1945).