O Corréra esta próximo de completar 15 anois , a banda pensa em lançar algum material promocional?

Lançamos em 2008 uma camiseta com um brasão que significa família Corréra , simbolizando a cena hardcore aqui no interior paulista , que poderá ser usada pelos fãs e membros da banda. Quem sabe quando completarmos 15 anos um cd ao vivo

A primeira proposta da banda era misturar hip hop ao hardcore, por qual motivo a banda mudou sua proposta de trabalho?

Pela mudança na formação e influencias de cada integrante

Quais as principais diferenças e sinais de evolução da banda entre o álbum “correra na responsa eu não dei letra pra rodar para o “capitalista America”?

Capitalista America não é um álbum e sim uma demo gravada ao vivo no Studio “chorus” em 2001 , que acabou sendo lançada em um show fazendo parte da bilheteria para presentear os fãs e mostrar a mudança na formação.

Por qual motivo o álbum “mutilações e mortes” teve todas as musicas do trabalho anterior regravadas?

Por ser uma demo , regravamos as musicas do capitalista America com mais 5 , fizemos uma produção melhor do trabalho antigo , e ate mudando algumas musicas já existentes

Na sua analise em que termos a produção do ciero foi positiva na gravação de “mutilações e mortes”?

Por ter um reconhecimento em gravar bandas de peso e ser um dos principais produtores de metal no Brasil , decidimos fazer esse álbum em gravação analógica com qualidade de primeira , que superou nossas expectativas , o que realmente nos do corréra queríamos o álbum soar pesado e agressivo.

Campos de guerra já esta disponibilizada no myspace do grupo para divulgação de seu novo trabalho que foi gravado em 2008 , o que você pode nos revelar do material que será lançado?

Campos de guerra foi gravada somente ela, iniciando uma nova fase de composições e um trabalho mais maduro , com certeza um álbum melhor que o anterior ,tem passagem mais metal e outras bem cadenciadas sem esquecer das partes rápidas é que característica do Corréra , que será lançado ainda este ano

Responda rápido?

4 bandas nacionais: Krisium , Claustofobia e Ratos de porão
4 bandas internacionais: Slayer , Vader , hatebreed , Cannibal Corpse
1 livro: O Vulto das Torres
1 cd: Assassination KRISIUM

Quais os planos já arquitetados para 2009?

Terminar as composições e se possível gravá-las esse ano.

As principais influências do grupo?

Nossos amigos, todas as pessoas envolvidas que de qualquer forma , todas as bandas que estão na cena e que ajudam a fortalecer o nosso estilo de vida , porque eles também fazem parte disso tudo

O que você pode dizer da cidade de Araraquara para o Correra? Tocam bastante em sua cidade ou somente fora?

Sempre que possível tocamos na cidade e pela região , mas pelo fato de terem bandas que não cobram pra tocar acaba dificultando e desvalorizando a Cena.

O que falta ao hard core atualmente para as bandas brasileiras terem um maior reconhecimento?
O esforço das bandas idealizarem um propósito de não tocar de graça, fortalecendo a cena underground , e cobrando um preço justo.

Contatos:

[email protected]
http://www.myspace.com/correra

Mensagem da banda?

– O CORRÉRA não é só apenas uma banda , é um estilo de vida que levamos e que é o que somos , não estamos aqui para fazer figura . e somos verdadeiros acreditamos no que fazemos e lutamos para sermos reconhecidos.
Quem quiser fazer parte disso seja bem vindo.

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorCorleone
Artigo seguinte3º Cultura em Peso – Edição Uberlândia
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!