Sucessor de “Cruzando Infernos” (2020) é o primeiro do grupo com letras em inglês | Foto: Thyago Restrepo

Marcando uma nova fase, a banda de heavy metal Cova Rasa apresenta seu terceiro álbum, “Another Time”, o primeiro inteiramente com letras em inglês e já disponível nas plataformas de streaming. Ivan Martins (vocal, Salário Mínimo e Paradise Inc.), Jayme Danko (guitarra), Caio Caruso (baixo), Douglas Oliveira (bateria) e Flavio Sallin (teclado, The Heathen Scÿthe) realizaram as gravações no estúdio Dual Noise com Rogerio Wecko e produção do guitarrista Jayme Danko.

O sucessor de “Cruzando Infernos” (2020) foi precedido pelo single/lyric video “King of Ghouls” e pelo single/videoclipe “Borley Rectory”. “A faixa ‘King of Ghouls’ fala sobre um ser monstruoso, demoníaco ou humanoide, geralmente associado à lenda popular árabe, que habita cemitérios e locais desertos, e se alimenta de carne humana. Na cultura popular, a palavra ‘ghoul’ é usada para descrever seres semelhantes a zumbis ou criaturas que se alimentam de cadáveres”, detalha Jayme Danko. Já “Borley Rectory” fala sobre a reitoria Borley, ‘a casa mais assombrada da Inglaterra’, construída em 1862 e demolida em 1944. “Relatos de atividades paranormais e assombrações na casa inspiraram livros, programas de TV, filmes e documentários. Depois de várias pessoas que lá moraram relatarem eventos paranormais, ela foi destruída em um incêndio misterioso antes da Segunda Guerra Mundial”, explica o guitarrista.

Veja o videoclipe de “Borley Rectory”

O repertório de “Another Time”, terceiro da discografia do Cova Rasa, conta com dez faixas e traz participações dos guitarristas Antonio Araujo (Matanza Inc., ex-Korzus) em “Heartbreaker’s Hunter”, e Gui Calegari (Throw Me To the Wolves, ex-Venomous) em “The Flying Dutchman”. “A faixa que traz o guitarrista Antonio Araujo, ‘Heartbreakers’s Hunter’, retrata um serial killer que mata por um motivo incomum: pessoas que partiram corações ao abandonarem outras. Por sua vez, a que conta com Gui Calegari, ‘The Flying Dutchman’, é inspirada na lenda do navio fantasma mais famoso de todos os tempos, o holandês voador, e sua tripulação de mortos-vivos liderados pelo capitão Van Der Decken”, descreve Danko.

Repertório – “Another Time”:
1 – The Red Mansion (intro)
2 – Borley Rectory (clipe – https://youtu.be/JBfwbHtyrCY)
3 – King of Ghouls (lyric video em https://youtu.be/qOJI8UK07Ik)
4 – Black Shadow
5 – Dr. Death
6 – Reaper’s Rival
7 – Heartbreaker’s Hunter (c/ Antonio Araujo)
8 – Countess of Blood
9 – Devil’s Road
10 – The Flying Dutchman (c/ Gui Calegari)

Ouça no streaming em https://onerpm.link/AnotherTime

Shows
A banda, que está com a agenda de shows aberta, será uma das aberturas para o Hammerfall em São Paulo. O evento ocorre no dia 8 de novembro na Vip Station e contará com a presença do Throw Me To the Wolves. Ingressos em https://www.ddtickets.com.br/comprar/35/hammerfall-em-sao-paulo.

Mídias sociais:
https://www.facebook.com/covarasasp/
https://www.instagram.com/covarasa_oficial/

Contato: [email protected]

Shows: +55 11 96421-1806

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.