Covardia

A banda Covardia surgiu neste ano de 2008 que já se finda.
Letras influências por toda a corja, corrupção que o mundo nos oferece, eles fazem um hardcore com rap muito bem feito.
“Bala Perdida” “Bandana na Cabeça” e “Fé” são os rits agressivos dessa pegada hardcore intitulada em uma das letras de “Uma fusão de Suicidal e Racionais MCs”.
O grupo diz em suas letras mensagens positivas , o cotidiano do ser humano, sobre o “caos viver” em que estamos, balas perdidas, inveja, ignorância e sujeira.
Com apenas um ano a banda já se mostra pronta pra fazer a diferença e traz um elemento importante a união com o rap que diga-se de passagem é uma cultura de protesto assim como o hardcore . Esperamos um ano de 2009 de evolução e força a esta banda que já treme as paredes do interior de Minas Gerais.

Formação:
Michilizzi [vocal]
Ricardinho [guitarra]
Felipe [baixo]
Marcelo [bateria]

Michilizzi [vocal]
Ricardinho [guitar]
Felipe [down]
Marcelo [battery]

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anterior3º Cultura em Peso – Edição Uberlândia
Artigo seguinteCriptofonia
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!