Perguntas: Cremogema
Respostas: Críticos Loucos

1- Como é fazer parte de uma cena tão forte como a do Tocantins, mas que porém que parece estar esquecida?

Cara.. nos CL, orgulhamos de viver nessa cena nova, linda e organizada aqui no Tocantins, prova disso, são os grandes eventos como: TENDENCIES ROCK FESTIVAL – Palmas – To / ZOE METAL – Palmas – To / PMW ROCK FESTIVAL – Palmas – To / AGOSTO DE ROCK – Miracema – To, que mesmo sem muito apoio, ainda rolando o preconceito do Rock, são belíssimos eventos, e muitos outros surgindo no interior do Tocantins, por pessoas que acreditam na cena do nosso Estado, mas … são poucas as pessoas que lutam por levantar e divulgar a cena Tocantinense no País, a MAIORIA, não todos, não querem ralar e dar a cara a TAPA, acho q falta apoio do próprio publico roqueiro tocantinense. RECLAMAM DEMAIS com barriga cheia, e isso afeta fora do estado.

2- Como misturar influências de new metal, metalcore e thrash metal?

Para o CL não foi muito difícil, pelo fato, de cada componente ter vindo de uma vertente dentro do rock, virou isso ai.

3- A banda vive uma nova fase , somente o Alan faz parte da formação inicial, como vocês vem essa mudança na banda?

Muito legal, cada fase foi essencial para chegarmos nessa nova fase, estamos entusiasmados com todas as mudanças que estão ocorrendo. Vem mais coisa nova.

4- Qual a receita do álbum “ Coisas do além” ?

REALIDADE VIVIDA CRUA E NUA!

5- Como você pode nos descrever a cena do Tocantins atualmente?

cena linda hoje, foda, mas, de pouco valor pelo próprio publico local… Quando lembramos o começo, é que vemos a maravilha que estamos perdendo…

6- De algumas grande bandas que você cita na quais dividiram palco, algumas são white, como por exemplo Anti-Demo, Desertor e Sky metal, o que você pode falar dessas experiências, de eventos que misturam este tipo de sons ?

Ótimas bandas! Compartilhar culturas é ótimo, abrir a mente, aprende muito, são eventos inteligentes e de respeito, e que podem somar muito na cena rock nacional.

7- Bate e volta:

4 bandas nacionais: RAIMUNDOS – SEPULTURA – GAROTOS PODRES – ANTIDEMON –MACAKONGS 2099(marcaram uma historia ).

4 bandas internacionais: PANTERA – LAMB OF GOD – P.O.D. – METALLICA
1 livro: DE BATALHA DA MENTE (Joyce Mayer)
1 cd: Lavou ta Novo – Raimundos – (marcou o rock nacional )
uma frase: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM

8 – Os críticos já estão trabalhando para o novo albúm, o que pode nos adiantar?

Então, coisa nova vindo aí. Esse novo álbum deve sair começo do segundo semestre de 2009, com uma pegada diferente, já estamos executando 4 musicas( No Hades, Assassina, Rebeldia e A Ceifa) em alguns shows, pegadas mais fortes, tem tudo pra ficar legal.

9- Como realizada a produção do clipe “ Carta aos 26” ?

Cara! Foi louco, algo espontâneo e engraçado..rsss, acordamos a vizinhança toda perto onde gravamos.. kkkkkkkkkkkkk… mas, com mensagem séria.. o que o País esta vivendo.. POLITICAAAAAA DU CARALHOOOOOO…

10- O que falta para uma maior disseminação da cena ?

Estratégia de quem está à frente em injetar a cena rock na cultura nacional e VOZ ATIVA.

11- Qual a situação que mais marcou a banda ?

Nossa 1º aparição fora do Estado do Tocantins, em Goianésia GO, em um evento chamado O DIA “D” Festival, foi ducaralEOOOOOO…

12- A banda já se tornou independente em questão de estrutura para ensaios e gravações?

Ensaio sim, temos nossa sala, nossos instrumentos e aparelhagens, muito massa, mas… para gravações, não temos estúdio próprio

13- Mensagem da bandas para os leitores?

JAMAIS SE DEEM POR VENCIDOS. NUNCA DEIXEM DE LUTAR.

14- Contatos:

[email protected]
[email protected]
[email protected]

63-8402-4718 – Play
63-9221-2629 – Daniel
63-9974-5177 – Alan
63-8414-7639 – Jefão

www.criticosloucos.com
www.myspace.com/criticosloucos
www.tramavirtual.com.br/criticosloucos
www.bandasdegaragem.com.br/criticosloucos
PROFILE ORKUT
COMUNIDADE OFICIAL

ALEU GALERA… QUEREMOS TOCAR EM UBERLANDIA EM BREVE!!!


FALOU!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorCriptofonia
Artigo seguinteCrucifier – Grécia
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!