1- Formada a 14 anos, quais os motivos de a banda não ser um grande nome europeu?

A banda começou em meados de 90. nós sempre adoramos o estilo, mas só recentemente o thrash se tornou popular nestes dias novamente.

2- Quais são as formas de divulgação de vocês, e como tem sido as criticas da imprensa ?

Desempenhamos thrash metal com letras sócio-políticas, se baseia na nossa vida cada dia, Assim podemos enfrentar os fatos e aproximá-lo com a nossa música ,não importa o que diz a imprensa!

3 – Como é o metal na Grécia? No Brasil pouco ouvimos sobre a cena grega, você pode nos detalhar quais são os melhores lugares para se tocar, bandas de referência?

Temos grandes bandas de metal aqui na Grécia, mas não uma boa promoção, como para os locais desempenhamos lá apenas belas, não realmente bom – não realmente ruim!!!! no Brasil, você tem muitas das grandes bandas que estamos interessados em tocar juntos.

4- Dos 7 trabalhos lançados, 2 são CDs completos, qual a maior dificuldade na gravação destes álbuns ?

Muitos de splits, após as gravações afetaram a banda durante os anos, mas principalmente o grande problema na gravação foi dificuldades econômicas,isso foi um auto-investimento.Agora é diferente, assinado em Ibex moon records em 2008 e é um selo upcoming americana com muitas das grandes bandas para que isso irá apoiar a banda muito melhor.

5 -Dos shows com Paul Diano e Tankard, qual o reconhecimento que a banda teve após estas apresentações?

Olhe fomos uma parte do gigs muito boas com bandas conhecidas como necronomicon (Alemanha), onslaught etc. assim como o gig próxima com a quitação e com resíduos urbanos, que estamos satisfeitos com os comentários funs durante estes concertos, temos como saber que do concerto para concerto, gig para show o público está muito melhor, sempre que isso é bom para nossos fãs e melhor para nós (uk).

6 – Quick Answer:

4 bandas nacionais : Speedrush, ameaça mortal, mentalmente Defilled, Infest

4 bandas internacionais: questão muito difícil de Aarggg!!!! Violência, Exodus, barbear, Exhorder………. 1 livro: George Orwell 198

metal: Heavy metal é a lei! xaxaxaxa

Grécia: bom somente para férias…. não futuro!

política aqui: respeitar os outros!
No tempo livre: os pintos de livros, Vacations, aargggghhhh pintos thrash thrash thrashand muitas actividades

1 álbum: você está louco!!!!!! êxodo unida pelo sangue

frase: vida é determinada de morte não é!

7 -Quais as influências ?

Nossas principais influências são área aby thrash e thrash Canadiano tais como: barbear, sacred reich, sacrifício, êxodo, ataque nuclear da violência, rigor mortis, testamento, bloodfeast, gammacide proibida e muitos mais.

8 -Como é decidido quais o que falar nas letras das músicas ? Como é a criação ? Quem escreve mais letras na banda?

Nossa letras são essencialmente políticas-sociais sobre loucura diária, guerras nucleares ou próximos de mundo de guerra 3, a catástrofes de ambiente e a vaidade humana, nós todos contribuimos para a redação das letras e ajudamos uns aos outros, mais ou menos todos nós escrevemos tudo.

9- Qual a situação mais complicada que a banda já passou ?

A coisa mais frustrante que a banda nunca enfrentou o continua dividida ups, sendo amigos é um aspecto diferente do que tocar dentro de uma faixa onde responsabilidades não podem ser acompanhas por agora todos, é diferente estamos juntos maré mais como uma família.

10 – Algumas turnês estão próximas? Quais os próximos shows ?

Nós desempenhará juntamente com resíduos urbanos em 2 de Setembro nd com quitação no enésimo de Novembro a 7 e muita estadia apenas gigs no toque.

11 -Contatos? Como adquirir material da banda ?

Temos muitos contatos e muitos ofícios com materiais com faixas todo o mundo se você quiser material de nós apenas nós contacte www.myspace.com/crucifiergreece, com ibex LUA registra nossa gravadora com alguns rótulos subterrâneos grega frios como athens thrash registros de ataque e floga, e será seu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 – Messagem da banda?

Thrash Minha vida!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorCriticos Loucos
Artigo seguinteCrust – as origens
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!