Formada no ano de 1996 esses guerreiros do metal extremo sabem muito bem como fazer uma música extrema de primeiro nível, mantendo as tradições do estilo Blackened Death Metal esse atual power trio reúne em suas composições o melhor do Death, Black e Thrash Old School transformando suas apresentações ao vivo em uma verdadeira máquina de destruição, destruído todos os tímpanos daqueles que um dia já tiveram a oportunidade de presenciar esse verdadeiro caos ao vivo.
Já dividindo o palco com grandes nomes da nossa cena nacional e internacional a Crucifixion BR vem no mês de julho participar pela segunda vez do Coletivo La Migra Fest desta vez sua apresentação será ao lado das bandas Head Krusher, Gestos Grosseiros e Infernal Course.
Atualmente a Crucifixion BR está radicada em São Paulo lançou recentemente o álbum ‘Destroying The Fucking Disciples Of Christ’ no Brasil pela Shinigami Recs, e nos EUA por Horror Pain Gore Death Prods, e que tem recebido excelentes críticas de revistas e sites especializados em metal. Já fizeram centenas de shows pelas regiões Sul e Sudeste, dividindo o palco com bandas como Dark Funeral, Krisiun, Gama Bomb, e na sua recente turnê pela Europa tocaram ao lado de Besatt, Fleshless entre outras, obtendo uma excelente receptividade do público europeu. Formada originalmente pelo criativo compositor e multi-instrumentista Márcio Guterres, e Juliana Novo, apontada pela mídia como uma das mais brutais bateristas da atualidade, o trio é completado por Roberto Factus no baixo. Juliana foi a primeira mulher no mundo a ser entrevistada na conceituada revista americana de bateras extremos Sick Drummer Magazine.