Após tribulada digressão nos Estados Unidos, as brasileiras CRYPTA atacam com força a segunda parte da Echoes Over Europe, com uma passagem no Cine-Incrível, em Almada, no dia 22 de Julho.

Na bagagem, a banda brasileira de death metal formada em torno da baixista/vocalista Fernanda Lira e da baterista Luana Dametto, ambas ex-NERVOSA, trazem o seu primeiro (e único, até à data) álbum, intitulado «Echoes Of The Soul», que foi editado em 2021 pela Napalm Records.

A atual formação do quarteto conta com a dupla de guitarristas Jéssica Falchi e Tainá Bergamaschi.

Segundo a Metals Alliance, a promotora responsável pelo regresso das brasileiras a Portugal, as bandas de abertura “irão ser reveladas oportunamente“.

Bilhetes: 22 euros na LetsGo.pt

Cine Incrível

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorSTEVE VAI CHEGA AO CHILE COM SUA “TOUR INVIOLATE”
Artigo seguinteNova Rock 2023: 4 dias, 7 a 10 de junho!
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!