Eric Clapton se apresenta na sexta-feira, 20 de setembro, no Estádio Vélez Sarsfield e é acompanhado pelo guitarrista Gary Clark Jr. Porém, representando a cena local quem foi escolhido pelo próprio Eric Clapton foi ninguém menos que David Lebón. Vale ressaltar que durante o britânico visita em 1990, a oportunidade foi frustrada no último minuto devido a um desentendimento entre os dirigentes e ele não conseguiu realizar seu desejo naquele momento, cuja frustração o fez chorar a noite toda. Mas a vida lhe daria vingança, sendo justificado 34 anos depois, conseguindo a confirmação definitiva de sua participação por parte de seu ídolo.

David Lebón é uma figura chave do rock argentino cujos shows são verdadeiros encontros multigeracionais onde seus antigos seguidores, muitos deles com seus filhos, se unem aos mais jovens curiosos por aquela música de outrora que fez história no cenário local. Durante a sua infância viveu nos Estados Unidos, a sua estadia naquele país coincidiu com o boom da “Beatlemania” que, como a grande maioria, teve uma influência decisiva no seu futuro.

Além de sua extensa carreira como solista, participou e gravou com bandas fundamentais do Rock argentino como La Pesada del Rock ‘n roll, Pappo’s Blues, Pescado Rabioso, Sui Generis, Polifemo e sua banda mais emblemática, Serú Girán.

Junto com Gary Clark Jr. ele será o convidado especial para abrir o show de Eric Clapton que acontecerá na sexta-feira, 20 de setembro, no Estádio Vélez Sarsfield em Buenos Aires, Argentina, localizado na Av. Juan Bautista Justo 9200, Cidade Autônoma de. Buenos Aires Aires.

Os ingressos podem ser obtidos através www.livepass.com.ar

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.