O primeiro full-lenght da banda curitibana Death Chaos, “Bring Then To Die”, já se credencia a ser um dos clássicos do Death Metal melódico brasileiro. Quem fomenta a veracidade desta informação é Anderson Frota, um dos principais redatores da imprensa metálica brasileira e que presta serviços para o site Roadie Metal. Em sua análise de “Bring Then To Die”, o crítico afirma que o ano de 2018 findará sem que a sua presença na lista de melhores lançamentos possa ser ameaçada.
“O Death Metal do conjunto possui arranjos de guitarra cativantes e melódicos, resultando em músicas com uma pegada próxima do que faz atualmente o Amon Amarth, sem as temáticas vikings, evidentemente. A partir da segunda faixa, “Brutal Death Desire”, irá começar uma brincadeira interessante: você escuta uma música e pensa: “uau, essa deve ser a melhor música do disco”, para logo depois pensar o mesmo quando chegar a terceira, e a quarta, e assim por diante.”
Para quem ainda não conhece a banda formada atualmente por Denir “Deathdealer” (vocais), Júlio Bona e Gabriel Maciel (guitarras), Edson “Mamute” (contrabaixo) e Ueda (bateria) e ficou curioso em ouvir o Death Metal melódico do grupo, o álbum “Bring Then To Die” está disponível nas principais plataformas digitais. Basta seguir um dos links a seguir, a que corresponda a sua plataforma preferida, e constatar o poder de fogo da banda curitibana.
Spotify: https://spoti.fi/2DHGfua
Deezer: http://bit.ly/2NZmX8A
Google Play: http://bit.ly/2NXzucw
Shazam: http://bit.ly/2zJWBhS
iTunes: https://apple.co/2Ne1h39
Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria
Por: Roadie metal