deceivers

 

A banda Deceivers se apresentou em São Paulo no último fim de semana. Foram duas datas em eventos distintos, ambos voltados ao público Punk/HC.
O site PUNKnet publicou a uma resenha à respeito do SPHC FEST XVII, que ocorreu no Domingo na Inferno Club e contou com a participação de bandas como Dias de Mal Estar, Escuro, Chuva Negra e Questions.
Segundo o texto publicado,  os caras de Brasília deixou não apenas o autor da resenha “de cara”, como todos ali na Inferno.

Confira abaixo um trecho sobre a apresentação da Deceivers no SPHC Fest XVII:

“O próximo grupo a aparecer no pleito foram os veteranos do Deceivers, de Brasília. No dia da patifaria política, eles fizeram o caminho inverso e vieram de lá pra cá sem campanha mentirosa. Há mais de oito anos sem se apresentar em SP, o Deceivers mostrou uma mescla de hardcore com metal muito brutal, num show minuciosamente bem executado. Quando uma banda mostra pro que veio logo na introdução, pode pá que é jogo ganho.

O show já começou com o moshpit violento, digno da qualidade do som que eles fazem. O baterista bate pesado, com precisão extrema acompanhado pelo baixista, que tem extremo bom gosto nas linhas, deixando a cozinha na medida, com uma massa de som absurda. A guitarra pesadassa, com riffs bem demarcados fecha o instrumental matador. O vocal, no melhor estilo NY, remete bastante a Biohazard e Suicidal Tendencies, com linhas melódicas também de muito bom gosto. Crossover muito bem executado com melodia vocal, boas ideias e carisma. Essa foi a proposta que colocou o Deceivers lá em cima no pleito. Eu, que nunca tinha visto, fiquei de cara, como todo mundo ali no inferno.”

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorSHOW DE LANÇAMENTO DO EP HEZBOLLAH – BANDA INSURGENTES
Artigo seguinteDeath Metal ajudando as crianças necessitadas
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!