Na sexta-feira, 28 de março, no Teatro de Flores, ANGRA se apresentou como parte da turnê do 20º aniversário do álbum TEMPLE OF SHADOWS , e pude testemunhar uma noite explosiva. Como aperitivo, a noite começou com Habemus Mortem , banda formada no final de 2020 em Hurlingham (Argentina, província de Buenos Aires), com um show curto mas consistente que serviu de aquecimento. Em seguida, Azeroth , já conhecidos como uma das principais bandas de power metal argentino, receberam uma ótima resposta do público e deram um show sólido, embora eu gostaria que tivessem tocado por mais tempo.

Ezequiel Nellem (baixo), Maxi Fantasmal (guitarra), Jorge Rivas (guitarra), Ale Salvador Belial (voz), Hernan Sosa (bateria), Santiago Bennasar (teclado)
Fernando Ricciardulli (baixo), Ignacio Rodríguez (voz), Pablo Gamarra (guitarra), David Zambrana (guitarra), Daniel Esquivel (bateria), Leonardo Miceli (teclados)

Antes de começar a falar sobre ANGRA , quero destacar a quantidade de famílias presentes no show, mostrando que o Heavy Metal continua passando de geração em geração, dando a sensação de que nem tudo está perdido.

Depois das 21h, começou ANGRA . Durante o show, pudemos desfrutar de um ótimo repertório que abrangeu toda a discografia da banda, com Fabio Lione como protagonista, interagindo constantemente com o público e demonstrando seu incrível alcance vocal. Além disso, preciso mencionar o verdadeiro destaque da noite: Rafael Bittencourt , guitarrista, único membro original da banda e seu principal compositor. Sua energia com o público é única – um verdadeiro amante do que faz, e isso se reflete no palco.

Menção especial para clássicos como Late Redemption e Rebirth , que ouvimos durante a noite. Em Wings of Destination , o público ficou emocionado, tornando-se um dos momentos mais marcantes da noite, junto com Carry On , que se destacou pela força e paixão dos músicos em transmitir que fazem o que amam: tocar. Além de sua habilidade técnica evidente, quero destacar a conexão da banda com o público e a sintonia entre os membros, superando qualquer problema de som. ANGRA é uma parede de som que não divide, mas atravessa e se deixa atravessar.

Fabio Lione (vocal), Bruno Valverde (bateria), Felipe Andreoli (baixo), Rafael Bittencourt (guitarra principal)
Fabio Lione (vocal)
Rafael Bittencourt (guitarrista principal, único membro original e principal compositor do ANGRA )

SETLIST DO ANGRA

Intro

  1. Faithless Sanctuary
  2. Acid Rain
  3. Tide of change part I
  4. Tide of change part II

TEMPLE OF SHADOWS

  1. Deus le volt (from Tape)
  2. Spread your Fire
  3. Angels and Demons
  4. Waiting Silence
  5. Wishing Well
  6. The Temple of Hate
  7. The Shadow Hunter
  8. No Paint for the death
  9. Winds of destination
  10. Sprouts of time
  11. Morning Star
  12. Late Redemption
  13. Rebirth

ENCORE:

  1. Unfinished Allegro (from tape)
  2. Carry on
  3. Nova Era
  4. Gate XIII (from tape)
Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.