Na sexta-feira, 28 de março, no Teatro de Flores, ANGRA se apresentou como parte da turnê do 20º aniversário do álbum TEMPLE OF SHADOWS , e pude testemunhar uma noite explosiva. Como aperitivo, a noite começou com Habemus Mortem , banda formada no final de 2020 em Hurlingham (Argentina, província de Buenos Aires), com um show curto mas consistente que serviu de aquecimento. Em seguida, Azeroth , já conhecidos como uma das principais bandas de power metal argentino, receberam uma ótima resposta do público e deram um show sólido, embora eu gostaria que tivessem tocado por mais tempo.


Antes de começar a falar sobre ANGRA , quero destacar a quantidade de famílias presentes no show, mostrando que o Heavy Metal continua passando de geração em geração, dando a sensação de que nem tudo está perdido.
Depois das 21h, começou ANGRA . Durante o show, pudemos desfrutar de um ótimo repertório que abrangeu toda a discografia da banda, com Fabio Lione como protagonista, interagindo constantemente com o público e demonstrando seu incrível alcance vocal. Além disso, preciso mencionar o verdadeiro destaque da noite: Rafael Bittencourt , guitarrista, único membro original da banda e seu principal compositor. Sua energia com o público é única – um verdadeiro amante do que faz, e isso se reflete no palco.
Menção especial para clássicos como Late Redemption e Rebirth , que ouvimos durante a noite. Em Wings of Destination , o público ficou emocionado, tornando-se um dos momentos mais marcantes da noite, junto com Carry On , que se destacou pela força e paixão dos músicos em transmitir que fazem o que amam: tocar. Além de sua habilidade técnica evidente, quero destacar a conexão da banda com o público e a sintonia entre os membros, superando qualquer problema de som. ANGRA é uma parede de som que não divide, mas atravessa e se deixa atravessar.



SETLIST DO ANGRA
Intro
- Faithless Sanctuary
- Acid Rain
- Tide of change part I
- Tide of change part II
TEMPLE OF SHADOWS
- Deus le volt (from Tape)
- Spread your Fire
- Angels and Demons
- Waiting Silence
- Wishing Well
- The Temple of Hate
- The Shadow Hunter
- No Paint for the death
- Winds of destination
- Sprouts of time
- Morning Star
- Late Redemption
- Rebirth
ENCORE:
- Unfinished Allegro (from tape)
- Carry on
- Nova Era
- Gate XIII (from tape)