Punk rock com seriedade e uma pitada de diversão, os maltrapilhos sarcasticamente deixam bem claro que políticos são uma grande poluição.
Dizem que não agüentam mais tava corrupção, descaso do governo e da própria sociedade com ela mesma.
O cover de Lixomania me trouxe aos velhos tempos onde o punk era respeito e temido não pela violência, mas sim pelo seu impacto anti-social.
Dizem que queriam viver, pois não vivem realmente.
Incentiva a luta proletária por melhores condições… em coro chama os trabalhadores a reivindicar seus direitos, trabalhos dignos e nunca se humilhar.
Cd descaso é a nostalgia punk, o som verdadeiro curto, seco, e hostil com mensagens diretas de protesto sem banalidade, apenas verdades que todos sabem, mas tem a covardia de ficar calados.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorResenha Run While you can – LYCANTHROPY
Artigo seguinteResenha Sinfonia da desgraça
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!