DIAS DE QUARENTENA “Nunca penses que não”
DIAS DE QUARENTENA é um projecto de solidariedade, criado por dois amigos de longa data. Filipe Brito dos “ViraLata” e Jonhie dos “Simbiose”.
Joao Ingram Filipe Brito Joao Francisco Benedan Ricardo Barriga Nuno Mergulhão Viralata ‘Punkrock’ Simbiose RATOS DE PORAO oficial Central Panelaço @solideriadaevegan
Sobe o Projeto solidário falamos com Filipe Brito um dos idealizadores e ele deu a seguinte declaração:
” DIAS DE QUARENTENA é um projecto de solidariedade, criado por dois amigos de longa data. Filipe Brito dos “VIRALATA” e Jonhie dos “SIMBIOSE”. O projecto tem como ideal a beneficência social e a ideia é doar a associações ou organizações que ajudam directamente com as suas ações os que mais precisam. Surgiu o convite para o João Gordo (RATOS DE PORÃO) e Ricardo Barriga para fecharmos esta música “Nunca penses que não” que é uma das primeiras musicas entre outras que vão surgir para beneficiar outras pessoas e causas no mundo. Esta música foi directamente para ajudar a @solidariedadevegan no Brasil.
Uma iniciativa de João Gordo e Vivi Torrico. A @solidariedadevegan está distribuindo mais de 300 refeições veganas por dia para pessoas em situação de rua , ocupações e aldeias indígenas. Estamos juntos nesta luta!
Sobre o Projeto solidariedade Vegan, saiba como ajudar acesso o link abaixo:
https://www.catarse.me/solidaridade_vegan_maritas_sem_crueldade_animal_9084?project_id=112847
O projeto Solidariedade Vegan nasceu do sentimento vibrante de, em meio a todo esse caos, voltarmos nossos olhares de uma maneira fraterna e acolhedora, a quem mais precisa e quem é esquecido todos os dias.
Nosso convite é para que possamos nos reconectar e deixar fluir o senso de coletividade que por muitos anda esquecido.
Começamos o projeto distribuindo marmitas ao redor do Bixiga (São Paulo), mas percebemos que ainda deixamos para trás muitos olhares buscando por um fio de esperança e que por falta de recursos ainda não conseguimos alcançar.
Nossas marmitas são veganas pois acreditamos que além de um alimento acolhedor e saudável, queremos semear a energia de vida e o respeito/sinergia com todos os seres do planeta.
Nossa meta é poder servir ao menos 100 refeições diárias em Abril e Maio, sendo um total de 6 mil refeições, o que acaba tendo um custo muito maior do que podemos arcar. Qualquer valor a partir de R$5 é muito bem-vindo (este é o mínimo que o sistema aceita).
Quando paramos para pensar com carinho, todos nós temos algo para doar, sejam embalagens, sejam alimentos, seja divulgando o projeto ou mesmo enviando toda energia de amor e luz que existir dentro de si.
Por maior que pareça o obstáculo, não desistiremos, pois acreditamos que a solidariedade e compaixão são nossas maiores ferramentas de cura!
Vem com a gente?