disturbisubhumano2

 

A banda Disturbio Humano de Belo Horizonte ja esta em studio para a gravação de seu próximo álbum, que ainda não foi intitulado.
Este será o segundo da banda, que ainda tem uma demo gravada em 2003
Sabe-se que serão 9 sons, incluindo participações celebres do meio underground, cmo a de Alekx Navau (Calibre 12), e também Renato Rios (ex-Carahter), e bateria em duas faixas foram gravadas por André Cáos (Ex-Crucial) como presente por ter segurado a batera no tempo que o baterista Pigmeu estava se recuperando de um acidente. Mais info na pagina da banda no facebook!

Formação agora é: Taty_DSH: Vocal, Enio-Jr:Guitarra, Wenderson Pigmeu:Bateria, Victor Felix: Baixo, Augusto Caballero: Guitarra.

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorResenha Hc contra o frio – Arroio do Silva
Artigo seguinteCronograma Tanuki
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!