A Mentira Oculta
A mentira Oculta uma das representantes da capital Goiânia abriu o evento, eles iniciaram de forma tímida a tarde no Joana Dark, apesar de ser uma banda jovem já demonstram ser uma banda de grande qualidade, um death core muito bem trabalhando com boas passagens rápidas e outras mais melódicas, a banda abriu o evento e prendeu a atenção dos que já estavam presentes, com tudo um excelente show de abertura, atraindo quem já havia chegado, mas ainda não entrando.
Review: Iúri Cremo
Shallrise
Fez um ótimo show, iniciado com “Deceivers”, sequenciada por “Follows His Quest” e “Simply for nothing”. Com passagens de muito peso e melodia, acordes refinados eles sofreram com problemas no microfone, onde o som foi paralisado por alguns instantes.
Show de volta muita energia, encerraram com “Immersed in memories”.
Review: Iúri Cremo
AbstraktA
Com uma sincrônia perfeita mesclada cadência, metal e beatdown. As pegadas fortes e maestria na execução de suas músicas instigavam até início de rodas. Porém o público se manteve mais a analisar a banda, aprecia-la a cada acorde entoado.
Review: Iúri Cremo
Armum
Armun, um dos nomes que mais cresce no cenário goiano nos últimos tempos, o power trio de death metal atraiu a atenção de todos com o seu som poderoso! Vocal feminino e viradas de bateria brutas , riff cortantes acompanhados de um gutural excelente, chaqualhou as estruturas da casa, foram abertas boas rodas e muito bate cabeça.
Review: Iúri Cremo
Phrenesy
Thrash Metal com experiencia rápido sagaz old school e nervoso. A Phrenesy foi sem dúvidas o melhor show da noite até aquele momento. A ressonância do vocal timbrava toda a casa com passadas rasgadas muito bem executadas. Alguns blastbeats brutais, rodas empolgadas, cabeças girando, uma aula do bom e velho thrash metal.
Review: Iúri Cremo
Deadpan
Deadpan, banda de Santa Catarina que está em turnê pelo Brasil passando por diversos locais divulgando seu trabalho que de alta qualidade em todos os detalhes, a banda possui um portfólio forte, com uma excelente mídia com cd oficial, camisa, pôster, além de um quadrinho muito legal que conta a história do conceito do disco de estreia da banda, vale a pena conferir a fundo o material do Deadpan, a banda foi responsável por encerar o evento, e por se tratar de um evento em pleno domingo com 6 bandas a última banda sempre acaba sofrendo com o pouco público ainda presente, mais isso não os desanimaram, afinal de contas eles vinheram de muito longe pra isso e assim o fizeram, subiram ao palco e dizerem os ainda presentes agitarem ao som de um som de um death metal cheio de bons momentos elementos meio futuristas e conceito voltado para a unfologia “até onde eu pude entender” ao vivo a banda mostra que sabe o que faz e é com certeza uma grande banda com um som muito interessante, vale a pena conferir a fundo o som do Deadpan.
Review: Hedrey
Fotos: Iúri Cremo (Exceto da banda Deadpan que foram cedidas pela banda Armum)
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1698412696888173.1073741868.184867878242670&type=1&l=db2d248e02