UADA
Desde a sua formação em 2014, a ascensão da Uada tem sido meteórica. Vindo do noroeste do Pacífico, a banda lançou silenciosamente seu primeiro álbum, Devoid of Light em 2016, e o boca a boca rapidamente se construiu a partir daí: aqui estava o BLACK METAL escrito em grande escala, clássico e intransigente, mas repleto de poder, alma e arte, e tudo sem arrogância e animosidade. O álbum de estreia de Uada certamente expandiu o léxico do idioma melódico do black metal, e o underground percebeu.
Dois anos depois veio o Cult of a Dying Sun, pelo qual a banda aperfeiçoou ainda mais seu ofício e subiu ao palco de forma convincente, suas apresentações ganhando tanto elogio quanto suas gravações. Durante tudo isso, mais do que o underground começou a tomar conhecimento; o nome Uada estava na boca de pessoas geralmente reticentes ao black metal.
Em 2020, quase sem esforço, Uada aperfeiçoou totalmente seu ofício e entregou Djinn. Simplesmente intitulado, mas de forma alguma simples em construção ou execução, Djinn se baseia nas composições cada vez mais ambiciosas de seu predecessor não menos considerável, mas empurra sua arte deslumbrante para paisagens quase Technicolor do Além.
- 6:00 pm Doors
- 6:30 pm Show
- 17+
- $30
- Facebook Event Page