A banda é relativamente nova, mas tem um som que podemos dizer, há muita experiência.
Como se formou e quais eram os principais objetivos no inicio?

A banda foi formada no final de abril de 2019 com Gastón Fernández na voz, Leandro “Harry” Ferreyra na guitarra, Matías Balmaceda na bateria, Marcio Pérez no baixo, Luciano Salinas na guitarra. A banda teve duas mudanças ao longo do tempo, Luciano deixa a banda e Federico García junta-se por um tempo até Victoria Morán entrar como guitarrista oficial da banda.
Desde o início, estávamos sempre focados em fazer um projeto sério e sair a tocar.

Estar longe de Buenos Aires tira protagonismo da banda? Quero dizer, é mais dificil ganhar espaço na cena Argentina?

Estamos longe de Buenos Aires, estamos a cerca de 16 horas de distância. Em nossa província existem poucas bandas de Hardcore, mas em nível nacional existem várias bandas, temos datas pendentes em Buenos Aires e arredores.

Falando de cena Argentina, vejo que alguns shows iniciaram muito antes de todos tomarem a segunda dose de vacina, creio que uns meses atrás, como estão conduzindo este tema por ai ? Os Festivais voltaram ao normal?

Sim, os recitais começaram mas com protocolo e com limite de 50% de audiência. Em uma pandemia temos participado de festivais de streaming como From the ashes e Limacore. Depois, quando os shows voltaram, incorporamos o número de datas possíveis para tocar com o público, embora haja muitos lugares que fecharam devido à pandemia, mas aqueles que não deram o lugar que usamos para Tocar. Havia possibilidades de sair para brincar fora da província e do país, mas não puderam cumprir essas datas porque cada região tratou de forma diferente no que diz respeito aos protocolos sanitários.

 

A mistura de Hardcore e Metal apresentado por Entre Lammas soa muito pesada, quais são as fonets de inspiração do grupo?

A banda em geral sempre busca chegar a algo diferente, inovando novas mixagens, embora digamos que fazemos hardcore e metalcore pela forma como começamos e soamos, mas com o tempo combinamos nossa base com outros gêneros. Algumas inspirações são bandas como: Counterparts, Knocked Loose, Beartooth, Nueva ética, Mostomalta, Kublai Khan TX
Earth Groans, Carbine, Thy Art Is Murder, Terror, August Burns red, Parkway Drive, Whitechapel.

Jogo rápido:

4 bandas nacionais: Mostomalta, Novik Attack, Médanos, Nova, Arde la sangre
4 bandas internacionais: Pantera, Terror, Counterparts, Thy Art Is Murder.
1 CD. Keepers Of The Faith – Terror
1 livro. El principito
Mendoza, Terra de sol e bom vinho
Argentina: Messi
Política: corrupta, assassina e opressora

Do que falam as letras?

As letras falam um pouco de tudo, do que está acontecendo atualmente na Argentina e no mundo. Procuramos sempre deixar uma mensagem combativa e positiva.
Falamos do estado, da luta que o povo está fazendo, do suicídio, das histórias do passado, nossa constante é reta e ele também busca deixar uma mensagem a respeito de sua convicção.

O caos social que vive a Argentina atualmente explodiu durante as eleições “las paso”, onde se viu algo nunca visto para o atual governo, a pergunta vai um pouco mais além, se separa a música da politica, ou é impossível separar os dois quando se trata de HC/Metal?

E com respeito ao caos social que existe na Argentina. Nossas letras buscam falar sobre isso, no Metal e no Hardcore sempre foi sobre esse tipo de rebeldia que o povo tem contra os governantes.
A música é uma boa ferramenta para mostrar a verdade e ser a voz de quem se cala.

Oque podem dizer da produção do disco “Resistiendo”?

O álbum está sendo produzido na 7 Knives Records por Marcos “Tankex” Verón, ex-Mostomalta e atual Invictum and Ignored. Demoramos para registrá-lo porque estávamos produzindo em uma pandemia.

Quais novidades teremos proximamente de Entre Llamas?

E por enquanto estamos realizando festivais de Streaming como o Resistiendo Online Festival que acontece nos dias 29 e 30 de outubro, também estamos convidados para o Napalm Fest na Europa.
Só agora no ano de 2022 vamos marcar encontros com o público para apresentar o nosso primeiro material de estudo “Resistiendo”.

Nossas redes sociais são:
YouTube: Entrellamas Official
Facebook: Entrellamas
Instagram: entrellamas.band
Correio: [email protected]

Para finalizar a banda diz:

Bem de toda a banda “Entrellamas” gostaríamos de agradecer o espaço e a entrevista, obrigado pelas boas vibrações e pela difusão. Somos eternamente gratos a você e a todos aqueles que nos ajudam a divulgar e fazer crescer este projeto.
Esperamos vê-lo pessoalmente e compartilhar com você … Muito obrigado novamente e saudações de Mendoza Argentina.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.