drunkexperience
Drunk Experience no Anápolis Metal

 

 

1- Drunk Experience surgiu em Anápolis uma cidade que costuma ser um celeiro de boas bandas, quais são as principais influências da banda?

As influencias sao diversas, Sepultura, Pantera, Carcass, Slayer, Morbid Angel, Vader,  Dying Fetus, Krisiun, Obituary, Sarcófago e várias Outras

 

2- Em dois anos vocês buscaram a criação da banda passando por estilos como Grind Core e Hardcore, até que chegando no death metal a banda se firmou, como isso aconteceu?

Bom, a princípio  buscamos o grindcore por ser o que  estávamos ouvindo mais na época (pelo menos era o meu caso) , o hardcore  também  foi isso, porem  todos nós gostamos  muito  do HC e  você  sabe como o público anapolino curte o hardcore e suas boas rodas, mas ainda assim era difícil ir adiante  ”forçando” um estilo , então pensamos  e decidimos deixar que  fluísse  naturalmente  pra ver no que resultava.

3- Este ano vocês tocaram no Anápolis Metal que já é o maior evento da cidade em sua história, como foi tocar no evento?

Foi uma ótima experiência, fazer uma pequena parte na história desse grande evento foi ótimo, fizemos o nosso melhor, e ver a galera curtindo nosso show debaixo de um sol forte foi perfeito, só nos deixou saudade e boas lembranças, foi um grande passo que a gente deu e esperamos tocar denovo no evento se novamente tivermos  essa oportunidade.

4- Oque a banda fala em suas letras?

Nossas letras não  possuem um tema padrão, falamos dos  temas mais diversos,  falamos  sobre guerras, sobre  bebedeira, sobre  pastores pilantras roubando  fiéis ingênuos, invasão alienígena, a mente humana e suas psicoses ,  tentamos abranger tudo  que achamos que pode ficar interessante em forma de musica

5- Jogo rápido:

4 bandas nacionais: Sepultura, Korzus , Krisiun, Rusga

4 bandas internacionais: Vader, Morbid Angel , Motorhead , Dying Fetus

1 cd: Deicide – Legion

1 livro: Queda de gigantes – Ken Follet

Música: Crystal Mountain – Death

Anápolis: Não é uma cidade tão boa em alguns aspectos, mas tem cidades piores

Uma frase: Corra atrás do que quer, mas quando alcançar não se acomode, lute pra manter e expandir a sua conquista

6- Vocês ja gravaram um EP este ano, quando será o lançamento?

Pretendemos lançar no início de  2017, provavelmente em fevereiro

 

7- Já tem nome e capa para este trabalho?

 

O nome é “world of worms” a capa e as demais artes já estão sendo finalizadas .

 

8- O que mais pode se esperar da banda em 2017?

 

Todos os shows que formos convidados pra fazer a gente topa kkkkkkk, além do EP tem o vídeo ao vivo no Anápolis Metal que vai ser parte do DVD do evento.

 

9- Contatos:

Nossa Pagina no facebook

https://www.facebook.com/Drunk-Experience-867494186630487/

Nosso e-mail

[email protected]

 

10- Mensagem final:

Esperamos ver todos em todos os eventos possíveis (essa crise não esta perdoando 10 reais) , seja  nos que tocamos ou  nós que  estamos apenas como público tomando  uma cerveja e  fazendo mais amigos  nessa grande  e  forte galera chamada underground, um forte  abraço  a todos.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorVelharia: Fitas K7, as mp3 do passado
Artigo seguinteLETALL: Lança seu primeiro video clipe – 3000 voltz
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!