Empire Productions: Rotting Christ, Carach Angren, Uada, Gaerea at Reggie’s (Chicago, IL)
ROTTING CHRIST
ROTTING CHRIST atingiram outro pico em sua longa carreira que agora se estende por mais de três décadas. Os gregos literalmente resistiram ao teste do tempo. Com uma formação central estável e sua entrega ao vivo bem afinada, o ROTTING CHRIST está enchendo as salas de concerto e colhendo reações entusiasmadas da multidão onde quer que vão. Essa demonstração de amor de seus seguidores não é apenas motivada pela nostalgia, pois a banda conseguiu evoluir e crescer, mantendo-se relevante além dos clássicos com seus aclamados álbuns mais recentes, como ‘Aealo’ (2010), ‘Κατά τον δαίμονα εαυτού’ (2013) e ‘Rituals’ (2016).
Agora, com a nova oferta ‘The Heretics’, o ROTTING CHRIST está abrindo um novo capítulo. Com confiança e habilidades derivadas da experiência, cada música representa seu próprio universo sonoro. O guitarrista e vocalista Sakis Tolis, em colaboração com seu irmão Dele Themis na bateria, alcança um equilíbrio perfeito entre a fusão de seu estilo clássico e único de riffs e ritmo com novos elementos empolgantes espalhados para manter seu material empolgante e fresco. A experiência é aprimorada pela mixagem e masterização igualmente clara e transparente, mas também massiva e sombria, de Jens Bogren em seus renomados Fascination Street Studios (AMORPHIS, BORKNAGAR, MOONSPELL, DEVIN TOWNSEND e muitos mais).
Aperte o cinto para um fascinante passeio musical pelas desgraças das guerras religiosas, do zoroastrismo e da eterna guerra entre o bem e o mal. Metal no seu melhor!
CARACH ANGREN
Os mestres holandeses do terror estão de volta! Em ‘Franckensteina Strataemontanus’, CARACH ANGREN ressuscita a história horrível da alma perturbada ‘Conrad Dippel’; a inspiração do romance ‘Frankenstein’ de Mary Shelly.
CARACH ANGREN começou a contar histórias de fantasmas com um conjunto de casos paranormais gravados na demo ‘The Chase Vault Tragedy’ (2004). Isso foi logo seguido pelo lançamento oficial do EP ‘Ethereal Veiled Existence’ (2005) como um prelúdio para o assombroso ‘Lammendam’ (2008). Seu longa-metragem ‘Death Came through a Phantom Ship’ (2010) testemunhou a banda zarpando para trazer suas performances ao vivo excêntricas e cativantes para o público e festivais em toda a Europa. Na sequência do terceiro álbum ‘Where the Corpses Sink Forever’ (2012), a assombração chegou aos Estados Unidos e começou a se espalhar rapidamente. Embora permaneçam firmemente no gênero de terror, seus contos giram em torno dos males da guerra. Essa veia madura foi levada um passo adiante com o quarto longa-metragem ‘This Is No Fairytale’ (2015), que é na superfície uma variação mais sombria de “Hansel and Gretel”, mas também lida com uma família disfuncional. Com ‘Dance And Laugh Amongst The Rotten’ (2017), a banda voltou à pura narrativa centrada em uma garota brincando um pouco demais com um tabuleiro Ouija.
CARACH ANGREN retorna com o monstro ‘Franckensteina Strataemontanus’, onde os holandeses elevaram seu estilo teatral descaradamente a novos patamares. Aperte o play e transfira sua alma com este novo elixir da vida!
UADA
Desde a sua formação em 2014, a ascensão da Uada tem sido meteórica. Vindo do noroeste do Pacífico, a banda lançou silenciosamente seu primeiro álbum, Devoid of Light em 2016, e o boca a boca rapidamente se construiu a partir daí: aqui estava o BLACK METAL escrito em grande escala, clássico e intransigente, mas repleto de poder, alma e arte, e tudo sem arrogância e animosidade. O álbum de estreia de Uada certamente expandiu o léxico do idioma melódico do black metal, e o underground percebeu.
Dois anos depois veio o Cult of a Dying Sun, pelo qual a banda aperfeiçoou ainda mais seu ofício e subiu ao palco de forma convincente, suas apresentações ganhando tanto elogio quanto suas gravações. Durante tudo isso, mais do que o underground começou a tomar conhecimento; o nome Uada estava na boca de pessoas geralmente reticentes ao black metal.
Em 2020, quase sem esforço, Uada aperfeiçoou totalmente seu ofício e entregou Djinn. Simplesmente intitulado, mas de forma alguma simples em construção ou execução, Djinn se baseia nas composições cada vez mais ambiciosas de seu predecessor não menos considerável, mas empurra sua arte deslumbrante para paisagens quase Technicolor do Além.
GAEREA
Atrás de mortalhas negras de obscuridade e desolação, os homens de GAEREA entregam suas odes em turbilhões em cascata de agressão e beleza. Emergindo da era da pandemia para o que espera a humanidade a seguir, a horda portuguesa permanece na linha de frente da próxima geração do metal extremo. NÓS SOMOS GAÉREA.
- 6:00 pm Doors
- 6:30 pm Show
- 17+
- $30
- Facebook Event Page
Date
- Mar 03 2023
- Expired!
Time
- 18:00 - 23:55
Local Time
- Timezone: America/New_York
- Date: Mar 03 2023
- Time: 16:00 - 21:55
Cost
- $30.00
Location
Reggie's Rock Club - USA
- 2105 S State St, Chicago, IL 60616, Estados Unidos
-
Website
https://www.reggieslive.com/ -
+13129490120
Organizer
-
Empire Productions
-
Email
[email protected] -
Website
https://www.facebook.com/empireshows/