Já com mais de duas décadas de existência e centenas de atuações nos ombros, algumas delas em festivais de Verão espalhados por todo o país e também em Espanha e Inglaterra, os W.A.K.O. são já reconhecidos e respeitados como uma das maiores bandas de metal moderno em Portugal.

Como tudo, o que é bom acaba sempre, escolheram o EVIL LIVƎ FESTIVAL para colocarem o ponto final na sua carreira e despedirem-se dos fãs, com um espetáculo que, garantem, será “único e exclusivo”, em homenagem ao percurso que agora encerram.

O projecto We Are Killing Ourselves surgiu sob o desígnio de Outrage em Janeiro de 2001, quando um círculo de amigos, com as mesmas influências musicais, tentou criar o seu próprio estilo de som. A primeira Demo “Outrage” foi gravada em 2002 e desde então, a banda atingiu um público muito mais vasto com o qual conseguiu criar uma grande empatia.
Em 2004, os We Are Killing Ourselves gravam um novo EP independente intitulado “Symbiotic Existence”, cuja produção esteve a cargo de Daniel Cardoso. Aí começou uma nova cruzada no meio musical…
Com quatro anos de existência e mais de 200 actuações ao vivo, partilhando palcos com Soulfly, Sepultura, (Hed)pe, Moonspell, Municipal Waste, Bizarra Locomotiva, Breed 77, Benediction, Obituary, Textures, Pestilence, Aborted, Havok, Ramp, Paradise Lost, Entombed, Slayer, Megadeth, Uneven Structure, The Algorithm e participando em vários festivais de Verão por todo o país e também em Espanha, os We Are Killing Ourselves começaram a ser reconhecidos e respeitados como uma das maiores bandas de metal em Portugal.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em www.evillive.rocks.

Preço Bilhetes
Bilhete Diário: 65 euros
Passe 2 dias: 115 euros

Horários
Abertura Portas: 16h30
Inicio do espetáculo: 17h30

Mais informações:
https://www.evillive.rocks
https://www.facebook.com/evillivefestival
https://www.instagram.com/evillivefestival
https://www.twitter.com/evillivefest

Local:

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.