fabiano andrade

Fabiano Andrade guitarrista da banda Blind Pings (Porcos Cegos) faleu na manha de Domingo ou madrugada de Sábado. As causas são incertas e ja há mais de um versão para o falecimento de Fabiano que sempre foi grande atuante no cenário punk paulista e brasileiro, e ja se preparava para uma nova tour com a banda pelo solo nacional.

A versão oficial oferecida na página da banda segue abaixo:

” Bandeira a meio-mastro.

É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento do nosso irmão Fabiano Andrade, guitarrista do Blind Pigs. Fabiano se foi hoje pela manhã, vítima de um ataque cardíaco aos 36 anos de idade. Estamos em choque. Descanse em paz irmão, sentiremos sua falta sempre.
Henrike, Gordo, Galindo e Arnaldo.

O velório será na Funerária São Paulo (tel: 4184-2971), em Carapicuíba da meia noite de hoje ao meia dia amanhã. O enterro será amanhã às 13:00 no Cemitério Ariston, em Carapicuíba, na Rua Dumont número 0.”

Em uma versão do blog “Ligado a música”, e indicado fatos em que o músico foi encontrado caído no chão já sem vida. Ao seu redor, algumas garrafas de bebida alcoólica., conforme imagem abaixo.

ligado a musica

Independente da causa o underground brasileiro perde, foi dormir em silêncio no domingo, amanheceu mais cinza na segunda feira, e se arrastará pela semana com dificuldades.

 

Siga o Blind Pigs e de seu apoio!

https://www.facebook.com/BLiNDPiGS

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorCavalera Conspiracy em Urussanga
Artigo seguinteUma nova visão para vos entreter
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!