mosh to die

MOSH TO DIE , é mais um evento  que busca a valorização das bandas da região sul de Santa Catarina. O Festival acontecerá no dia 04 de Julho de 2015 com 6 bandas.

Com o intuito de agregar valor a criação, somente bandas com músicas autorais tocarão nas edições dos festivais “Mosh to die”, e apenas bandas do centro sul catarinense poderão participar de futuras edições.
O evento será localizado na casa de shows Alambique via 1500.

O evento contará com a apresentação das bandas :

– ANÁLOGO (Criciúma)
– ANÁLISE TÁTICA (Criciúma)
– SEM 7 CÉUS (Cocal do Sul)
– V8 CORPORATION (Criciúma)
– TURN OFF (Criciúma)
– COXINHA ESPACIAL (Criciúma)

PREÇO DOS INGRESSOS:
– R$15,00 Antecipado.
– R$25,00. (NA HORA)
E lista bônus pra elas 10 reais no local (Somente mulheres)

 

Evento no facebook, confirme sua participação:

https://www.facebook.com/events/828159123905131/

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEntrevista com a banda Balthazar
Artigo seguinte3°CULTURA ALTERNATIVA DE RUA
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!