FLESHTORTURE – GROTESCA DOCTRINA DE LA PERVERSIDAD (DOUTRINA GROTESQUE DA PERVERSIDADE)
LABEL: BRUTE! PRODUÇÕES
DATA DE LANÇAMENTO: AGORA
Nada acende sua raiva como a hipocrisia venenosa da fé em deuses invisíveis e as estruturas de dominação construídas em torno desses nomes abomináveis, aquelas desculpas fabricadas para crueldade e perversão. Nada acende sua fome de sangue como os sorrisos insípidos naqueles rostos pálidos enquanto pregam a humildade, enquanto buscam a riqueza com suas mãos em garras. Nada impulsiona sua necessidade de destruir como aqueles sacerdotes do amor, tremendo de excitação enquanto pronunciam suas condenações cruéis sobre os vulneráveis, ou saciam sua luxúria vil sobre os perdidos e sozinhos. A vingança não é mais seu senhor; a vingança é dele e ele os derrubará em um ataque de blasfêmia e afogará suas têmporas no sangue de seus repugnantes profetas …
Armado com riffs que nenhum deus poderia enfrentar e um rugido vocal para cortar mentiras e aviltamento, Fleshtorture da Nicarágua voltou com o álbum mais devastadoramente poderoso de sua carreira. Grotesca Doctrina De La Perversidad (Doutrina Grotesca da Perversidade) é uma exibição consistente e impressionante do verdadeiro death metal do início ao fim. Do ataque violento e de tirar o fôlego de faixas como ‘Canibalismo Eclesiástico (Canibalismo Eclesiástico)’ e ‘Flagelando Almesías (Açoitando o Messias)’ à monstruosidade crescente de ‘Tumba De Niños (Tumba das Crianças)’, esta é uma aula magistral em morte total e destruição. Uma atmosfera de escuridão palpável paira sobre essas canções e uma corrente de medo percorre-as como eletricidade. Este álbum é uma declaração, um monumento ao poder duradouro do death metal que define a essência do gênero.
Treze anos depois de seu álbum de estreia Physical And Mental Intensity By The Torture, Fleshtorture está atingindo novos patamares de realização. Suas composições cresceram e amadureceram, o que significa que Grotesca Doctrina De La Perversidad é muito mais do que apenas mais um álbum pesado. Misturado e masterizado por Chris Wisco (Jungle Rot, November’s Doom, Origin etc) e adornado com a arte distorcida de John Quevedo Janssens (Aqueles que trazem a tortura, Sinistro etc) cada elemento diabólico da Doutrina Grotesca … foi afiado à perfeição. Lançado pela potência da música underground extrema que é Brute! As produções deste álbum essencial devem deixar uma cicatriz permanente no rosto torturado do death metal.
Line-up:
Xhugore – Vocals
Lenin Galo – Guitars
René Schock – Guitars
Rudy Wolf – Drums
Hanry Cano – Bass
Genre: Death Metal
For fans of: Cannibal Corpse | Deicide| Suffocation | Incantation
Further Information:
https://www.facebook.com/Fleshtorture/
https://www.facebook.com/bruteprods
“…speed and darkness…” – METAL BROTHERS