No dia 26 de Agosto, a Froglsake lançou o clipe de Maybe, novo single da banda carioca. Trata-se do último lançamento antes do novo álbum Take Me Out, que estará disponível nas plataformas digitais no final do ano.

Em Maybe, a Frogslake apresenta um lado pouco conhecido. Com vocais calmos e trabalhados e as guitarras distorcidas de lado, esta inesperada balada cria uma atmosfera calma e diferente da já conhecida energia pesada e raivosa dos singles anteriores.

O destaque vai para os vocais, que dão um ar flutuante para a música. Com a mescla das vozes do Ale e China e os backing vocals do produtor Billy Maia, Maybe cria uma vibe completamente diferente do que estávamos acostumados a ouvir da banda.

Mas não se engane: a tranquilidade está somente no som em si. A letra não foge da temática por vezes perturbadora que a Frogslake está acostumada a abordar, falando sobre saúde mental e a jornada da passagem para o outro plano.

O clipe de Maybe foi gravado, produzido e dirigido por William Samuray em Americana-SP, diretor cujo extenso currículo conta com badas como Dead Fish, Raimundos, Ego Kill Talent, Pitty, Garage Fuzz, CPM 22 e Alok. Samuray é um velho conhecido da Frogslake e foi também responsável pelos vídeos de Escape e Revolution, que também estarão em Take Me Out.

Maybe foi produzida e mixada por Billy Maia e captada no estúdio Jukebox por André Leal e Kleber Mariano. Já a masterização contou com um nome de peso: Jack Endino, produtor responsável pela gravação de pesos pesados como Nirvana, Mudhoney e Soundgarden.

Texto por Felipe Maia

Foto : Cláudio Cestare Jr.

Você pode assistir ao clipe :

Infos:
Gênero: Rock Alternativo / Grunge

Localidade: São Gonçalo / Rio de Janeiro / Brasil

Integrantes: China (vocal/guitarra), Alessandra (baixo), Pletz (guitarra) e Rogger (bateria).

Influências: Sons dos anos 90.

Redes sociais:

www.instagram.com/frogslake

www.facebook.com/frogslakepage

https://www.youtube.com/channel/UCQmgOqR8lv6QUCozorECQAg

 
Plataformas digitais:
Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorIgnited lança vídeo da faixa “Rotting” com nova formação
Artigo seguinteJohn Pilonche & Universo Imprevisível lançam EP Extemporâneo
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!