Ontem (dia 04/11/2012 )  rolou um campeonato de skate no pátio da Havan em Cricúma – Sc.
Cultura em peso esteve lá pra conferir, claro obviamente teria rock n roll.
Ja faz tempo que o Cultura em peso procura apoiadores/ colaboradores no skate pra manterem uma coluna e não falarem de uma cidade apenas, mas do Brasil todo em si.
Bom voltando a Criciúma, foco no negócio ….


“Game of skate” esse é o nome da competição que rolou, me mantive a distância, por que você sabe, careca no sol troca de pele e ai não rola.
Pelo que percebi foram várias categorias, como mirim, iniciante e mais “avançados” por que não sei qual nome dar. Não estavam os melhores skatitas do mundo, mas estavam akeles que dão a cara a bater, e aqueles que fazem algo pra movimentar a cena.

Também é importante reportar a presença de muitos garotos com faixa etária (aparentemente) entre 10 e 13 anos por lá, renovação da cena continua viva!


A organização foi feita pela “De lucca”e contou com o apoio da “A HORA HARD”, e teve a participação da banda Turn Off, que tocou algumas músicas próprias das quais eu gostei, porém pecou naquilo que eu mais critico, muitos e demasiados covers.
Eles tocam uma especie de punk hardcore califórnia, que em alguns momentos poderia me lembrar Offspring, ignite, The suicide machines. Boikot entre outras bandas. O certo é que o público em si não deu muita atenção pois o foco principal era o skate, mas é uma atitude louvavel.
Turn Off estará no “Unidos pelo som 2”, uma boa chance de conferir o som deles.

Depois do som, eu e o Russo fomos para a rádio e lá eu participei do programa “a hora hard” na entrevista do Frenezi, e logo depois fiquei para o programa do  Rock n Show!

Fúria total.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorDimolasyus – The room forgotten by time
Artigo seguinteShow de lançamento do cd da banda Berne’s – Uberaba
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!