Um incidente desagradável marcou a passagem da turnê de despedida do Uriah Heep pelo Brasil. O guitarrista e membro fundador remanescente da banda, Mick Box, teve um colar de grande valor sentimental roubado em Curitiba, onde a banda se apresentou no último sábado (12).
Em uma publicação no Instagram, Box compartilhou o ocorrido e expressou sua tristeza pela perda do acessório, um colar de ouro com diamantes cravejados em forma de cruz. O músico inglês de 77 anos ofereceu uma “recompensa muito valiosa” para quem devolver o item.
“Infelizmente, eu estava voltando do almoço em Curitiba, Brasil, quando um ciclista passou por mim em alta velocidade e roubou meu colar com a cruz, que tem um grande valor sentimental para mim. É de ouro com diamantes cravejados na cruz”, escreveu Box na publicação.
O guitarrista ainda fez um apelo para que os fãs e moradores de Curitiba compartilhassem a informação, na esperança de recuperar o colar. “Se alguém em Curitiba tiver alguma informação sobre isso, haverá uma recompensa muito valiosa na devolução. Ele [o ciclista] pode tentar vendê-lo ou penhorá-lo. Obrigado por ler! Se isso puder ser compartilhado com qualquer site brasileiro ou no Facebook em Curitiba, eu agradeceria muito. Desde que cheguei aqui, conheci tantas pessoas maravilhosas, mas são sempre alguns poucos que estragam tudo, onde quer que você esteja”, lamentou Box.
