La H No Murió encerra o passeio que comemora os 35 anos da Hermética no Estádio Obras Sanitarias no sábado, 12 de outubro. Vale destacar que no último ano esteve viajando e percorrendo todo o país além de visitar cidades de países como Chile, Paraguai, Uruguai e Espanha.
Porém, os fãs da lendária banda de metal criada em 1988 não terão apenas a desculpa de sentir nostalgia através de seus clássicos. Haverá também o lançamento oficial de um Box set de edição especial intitulado “Another day to be”, que inclui toda a discografia oficial da Hermética, material inédito, vídeos inéditos e um livro com fotos e material do início do banda até o final de sua curta, mas poderosa carreira. Uma edição limitada e numerada que inclui 4 CDs, 1 DVD e um livro.
La H No Murió é o grupo de heavy metal tributo à Hermética formado por Claudio O’ Connor na voz, Antonio “Tano” Romano na guitarra, Karlos Cuadrado no baixo e Javier Rubio na bateria, todos simultaneamente integrantes do Malón.
A Hermética foi fundada pelo ex-baixista do V8 Ricardo Iorio com os atuais membros do La H No Murió Claudio O’ Connor e Antonio Romano, que uniram forças com o baterista Fabián Spataro, embora mais tarde ele deixasse a banda e fosse substituído por Tony Scotto permaneceu na banda até 1991 e Claudio Strunz sem saber se tornou o último baterista permanente da banda, que se separou em 1994 dando origem ao nascimento de duas bandas Almafuerte (por iniciativa de Ricardo Iorio) e Malón (para o resto da banda). .
La H No Murió será apresentado no sábado, 12 de outubro, no Estádio Obras Sanitarias a partir das 19h, localizado na Avenida Del Libertador 7395, Cidade Autônoma de Buenos Aires. Os ingressos podem ser adquiridos por CoolCo
Os ingressos físicos são adquiridos em:
- Locuras (Morón)
- La Estaka (Quilmes)
- Almacén Mala Difusión (CABA)
- Lemmy Rock Shop (Lomas de Zamora)