Como uma boa banda mineira, o Hammurabi que sempre mesclou influências, passando por gêneros como thrash, death e black metal, passa a ter agora uma contribuição mais do que diferenciada com a adição do novo guitarrista. Apesar de tocar com bandas que tendem ao hardcore, crust e grind, sua paixão sempre foi o death metal e ter Guilherme Goto por perto fizeram com que suas bandas anteriores ganhassem uma certa originalidade por conta da mão pesada e riffs que soavam mais death metal. “O Guilherme Goto foi um achado! Ele estava meio fora do radar por tocar outros estilos, mas quando fez os testes e discutimos sobre nossas influências e visão de futuro, foi o match perfeito. Acredito que ele seja a pessoa certa para o Hammurabi, tem muita experiência mesmo sendo jovem. Aliás, é o melhor dos mundos, pois ele traz muita energia pra desbravar a cena ao mesmo tempo que possui os pés no chão”, afirmou Daniel Lugondi.
Em seu processo de reconstrução, que até então contava com o líder e fundador, Daniel Lugondi, atuando em um modelo one-man band e o recente lançamento do single “MMXXI” ainda nesse formato, o Hammurabi agora passa a seguir firmemente na reestruturação de seu line-up. Além de contar com Guilherme Goto, o grupo anunciará em breve seu novo baixista e baterista. Desta forma, segundo Lugondi, a banda espera em breve retomar os shows para a divulgação de seu último single e também do disco “L.A.W”, que contará com versão física em lançamento oficial pela Tiamat Records e distribuição da Voice Music.
Além disso, a banda retomou sua loja online e já possui produtos diferenciados como moletons e camisetas, assim como os discos anteriores e o mais recente lançamento, o café Followers of Black – Imperial Coffee, alusão a uma das músicas presentes no álbum “L.A.W”. Para comprar os produtos, acesse: www.hammurabi.com.br
Mídias sociais:
https://www.facebook.com/HammurabiBrasil
https://instagram.com/HammurabiBrasil
https://twitter.com/HammurabiBrasil
E-mail: [email protected]