hateunbound1

 

Em algum lugar nas profundezas escuras da morte e do thrash metal, está a inspiração para o novo álbum de Hate Unbound, “Plague“. Essas influências permaneceram constantes durante todo o processo de organização e composição do Hate Unbound, que é um esforço colaborativo entre todos os membros da banda.

Plague foi gravado, mixado e masterizado durante a primavera e o verão de 2016 em Elaire Studios, que está localizado na sombra da cidade decadente de Detroit, Michigan.

Hate Unbound’s Plague é um tributo, bem como uma continuação de, todas as coisas pesadas. E uma saudação para todos os headbangers em todos os lugares. Plague é lançado em 17 de fevereiro de 2017 via Inverse Records.

A banda acaba de lançar uma faixa chamada “Baptized in Lies” em sua conta Bandcamp e pode ser ouvida aqui: https://hateunbound.bandcamp.com/track/baptised-in-lies

hateunbound2

 

Álbum track list:

01. Baptized in Lies
02. Cut
03. Suffering
04. Burn Your Idols
05. Soiled
06. Puncture
07. Plague
08. I, Martyr
09. Grey Skies
10. The Fallen
 

 

 

 

Spread The Plague Tour 2017:

4.-13 New Haven, IN
4.-14 Chicago, IL
4.-15 Milwaukee, WI
4.-16 Des Moines, IA
4.-17 Peoria, IL
4.-18 St. Louis, MO
4.-19 Nashville, TN
4.-20 Louisville, KY
4.-21 Pittsburgh, PA
4.-22 Cleveland, OH
4.-23 Toledo, OH

 

Hate Unbound é formado por:
Art Giammara – vocals
Daryl Mitchell – guitar
William Cundiff – guitar
Sean Demura – bass
Franklin “Foot” Hannah – drums
Links:
http://www.facebook.com/HateUnbound
https://twitter.com/HateUnbound
https://hateunbound.bandcamp.com
http://www.reverbnation.com/HateUnbound

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorCirculo Activo – Lança clipe de “Mi Peor Enemigo”
Artigo seguinteMonstractor: banda firma parceria com a produtora THC e editora Som Livre
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!