Hazy (2)

 

A banda HAZY disponibilizou um depoimento oficial, que revela diversas informações sobre o seu vindouro debut álbum, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

“Para falarmos de nosso álbum debutante, precisamos lembrar nossos ouvintes que a história musical da HAZY começa um pouco antes de sua formação atual. Dessa forma trazemos uma coletânea de riffs, melodias e grooves que estão dando uma pequena base de nosso trabalho, que começou há mais de 10 anos atrás, quando Cigano, Vinicius,  Eduardo e Márcio, nosso primeiro baterista, tinham alguns trabalhos musicais com outras bandas.

O ‘Eternal Rise’ é um trabalho bem próximo a isso, mas para nosso primeiro álbum colocaremos algumas músicas que farão uma boa ponte do nosso passado para o nosso presente, com uma nova roupa, novos timbres e ajustes finos que fizemos durante todo o ano de 2015.

Por isso você que já escuta nosso trabalho poderá se surpreender com alguns fraseados que virão de nossas músicas novas, mas sempre mantendo o peso característico de nossa banda e algumas vezes chegando ao ponto do visceral. A bateria irá mudar, mesmo entre as músicas do ‘Eternal Rise’.

A complexidade é maior, pensada por meses. Teremos músicas mais longas, como a faixa-título, que chega a quase nove minutos. Somos artesãos de nossa música. Tudo é pensado e cada detalhe é importante, para que seja uma experiência rica, primorosa e eterna.

Então o que você ouvinte pode esperar? Aquele peso de sempre, a sintonia entre os instrumentos, com alguns toques de algumas influências que temos, um som o mais orgânico possível: guitarras valvuladas, uma bateria forte e rápida, vocais fortes e impressionantes e, para finalizar, um contra baixo gordo, distinto e bem audível.”

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorTEMPLOMAYOR: debut álbum será lançado pela MS Metal Records
Artigo seguinteOdisséia: Banda de Bh concede entrevista
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!